A historia é linda.....
------------------
Todos ignoraram esse cachorro. Até que uma mulher desabrigada vê de perto o bilhete em seu pescoço
Sabe aquela frase que diz que "tudo o que vai, volta"? Acho que se encaixa perfeitamente aqui. Mas calma. Dessa vez ela está sendo usada para algo bom e não como vingança. Só imagine a situação: um cachorro acorrentado a um poste com uma plaquinha em seu pescoço, que diz "Estou procurando por um lar. Por favor, cuide de mim!!" O que você faria?
Se você é igual à Lisa Snyder provavelmente não pensou duas vezes em agir para o bem do cachorro. "E quem é Lisa Snyder?", você deve estar se perguntando. Lisa é uma moradora da Califórnia que
após passar por maus bocados, foi forçada a viver desabrigada dentro de uma van quebrada com seus três gatos.
após passar por maus bocados, foi forçada a viver desabrigada dentro de uma van quebrada com seus três gatos.
Só que nada disso importava, porque no momento que viu o cachorro, apelidado de Joey, sabia que não havia como deixá-lo lá sozinho. E ela foi uma das poucas, é claro, a fazer algo por ele, já que a maioria das pessoas passava sem nem olhar seu estado totalmente assustado.
A primeira ideia de Lisa assim que o viu foi ligar para a polícia para saber o que fazer, mas a resposta que eles deram só a deixou mais aterrorizada ainda. O jeito era levá-lo a um abrigo de animais... Mas como? Lisa não tinha como se locomover com a van quebrada e seria praticamente impossível andar sei lá quanto tempo para chegar até o lugar. O que será que ela fez?
Fonte: bestofweb
Muito bom saber de uma história como essa! Ainda há esperança para a humanidade!
ResponderExcluirAinda existem pessoas com compaixão e amor.
ResponderExcluirLinda história, com final feliz.
ResponderExcluirAinda.existem. gente. Boa. São. Poucas. Mais. existem
ResponderExcluirQue lindo! O coração das pessoas foi tocado e elas se moveram para ajudar quem estava precisando.
ResponderExcluirLinda história. Que diferença! Aqui se um sem-teto ajudar um cachorro, é capaz de ainda ficar com uma dívida. E mais: notaram a van quebrada? Queria eu ter uma van quebrada dessas.
ResponderExcluirSim, gente boa sempre merece ser vista e ajudada. Quando falam na lei do retorno, imagino que seja como um bumerangue: fazendo o bem, terá o bem de volta e assim também acontece com quem faz o mal.
ResponderExcluir