13/06/2016

Resgate de um bebê foca

Nossa leitora Sandra nos mandou.... realmente, emocionante o resgate.... Esperamos que ela tenha encontrado sua família já que é um bebê....
-----------------------
No Verão, nada melhor do que dar um mergulho e apanhar um pouco do sol para nos bronzearmos. Foi o que fizeram Adam e o amigo, que resolveram ir à praia num belo dia solarengo para fazer surf. Mas quando um deles decidiu ir “verter as águas”, nuns arbustos ali perto, viu algo impressionante…


Dois pequenos olhos pretos estavam a olhar diretamente para Adam. Quando olhou atentamente, ele descobriu que era uma foca bebé, presa no meios dos arbustos densos. Ela estava muito seca, e se
ficasse ali muito mais tempo, poderia morrer de desidratação. “Ela vai morrer. Parece que precisa da nossa ajuda.”

Em vez de o ignorarem, eles resolveram resgatar o animal. Sem pensar duas vezes, Adam saltou para dentro dos arbustos e agarrou na pequena foca. Ela estava com um ar tão triste… Sem hesitar, ele correu para o mar para libertar a bebé, antes que ela ficasse desidratada. Quando ela chega perto da água, a foca não podia estar mais feliz! Graças a estes dois heróis ela pode regressar a casa para junto da família. Não podes deixar de ver o que o amigo captou na câmara.

2 comentários:

  1. Ah, mas que gente linda e maravilhosa! A foquinha tava na maior tristeza, depois fica com medo do rapaz quando a retira dos arbustos e parece não acreditar quando se vê livre para correr para o mar. É uma cena incrível, pois além de fazer o bem, ele o faz na frente de crianças, passando um ótimo exemplo de amor e respeito à natureza.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪