É muito bonitinho..... Aliás, ontem, li outra história de um gatinho que visita uma escola todo dia na Califórnia que ganhou até carteirinha de estudante. CLIQUE AQUI. É tão bom ler coisas assim, não?
------------------------
Conhecido como “Campus Cat”, o gatinho laranja adora andar pela Universidade de Augsburg e ser mimado pelos alunos. Diariamente ele está por lá, pedindo colo, tomando sol e fazendo gatices que ninguém consegue resistir, além de ser cuidado e alimentado por todos. Os alunos costumam dizer que ter o gatinho por lá ajuda muito a relaxar antes das provas, entregas de trabalhos…
Vejam mais fotos:
Vejam mais fotos:
Que bonito e gostosão!! Parece o Garfield. Marta
ResponderExcluirSou contra. Se eu estivesse lá, já o teria levado. NÃO CONFIO NO SER HUMANO. Em muitas outras universidades houve assassinato de animais comunitários. SEMPRE TEM UMA FERA ESCONDIDA, fingida, que parece gostar dos animais, mas está só esperando a oportunidade. É uma maldade contra o animal, mas também contra todas as pessoas que gostam dos bichos. É um sadismo secreto pra ver a reação de pesar das pessoas, enquanto, por dentro, tá dando risada. É um psicopata, sim. Por isso, infelizmente, não incentivaria essa situação e tentaria uma adoção bem legal pra ele. Lembrem-se: o ser humano é mau.
ResponderExcluirMuito simpático e muito dado. Teresinha tem razão.
ResponderExcluirParece mesmo o Garfield. Folgadão que nem ele. Ele parece super feliz. Uma adoção seria legal, mas ele está bem entre os alunos que ele adotou. E vai ser difícil alguém oferecer mais espaço do que ele tem na faculdade.
ResponderExcluirEspero que ninguém jamais implique com ele, porque ter um animal fora de casa, seja na escola ou no trabalho é uma benção! Eles tiram o estresse do ambiente, ajuda a gente a relaxar e sem dúvida, acabam sempre arrancando um sorriso ou gargalhada até nos momentos mais impróprios.
ResponderExcluirTrabalho em uma universidade e até uns dias atrás tinhamos um querido mascote felino entre os alunos. Felizmente, uma das alunas o adotou e o levou pra morar em sítio. Mesmo fazendo falta, todos os que cuidavam dele sabem que ter um lar era o melhor para ele. Também foi aqui no campus que apareceu filhotinho perdido ou abandonado, que eu adotei e hoje é um dos meus filhos peludos que amo tanto.
ResponderExcluirSe todos gostarem dele, TODOS MESMO, é perfeito mas não dá pra acreditar que a vida é tão bela assim.
ResponderExcluir