10/06/2016

No AP, câmera de segurança registra motoqueiro matando um cão a tiros

Sinceramente, o que leva uma pessoa ser cruel pelo prazer de ser cruel? ato de covardia inaceitável.... E se a dona da casa que tem as imagens tivesse saído para recolher o cão, podia até te-lo salvo da morte..... Meu Deus!!!! quem foi pior?
-----------------
Disparo contra animal ocorreu no meio da Rua Santos Dumont, em Macapá.
Cão chega a caminhar no local, mas morre; polícia vai analisar imagens.
O registro da câmera de segurança de uma casa na Rua Santos Dumont, na Zona Central de Macapá, mostra o momento em que um motoqueiro atira em um cão no meio da via. Nas imagens é possível perceber o animal ensanguentado correndo pela calçada de uma casa até morrer, minutos depois.


O caso aconteceu às 3h12 de segunda-feira (6) no bairro Santa Rita, e a dona da casa onde está instalado o circuito de câmeras cedeu as imagens ao G1. O crime foi informado à Delegacia de Meio
Ambiente (Dema), que ficou de analisar o vídeo. No registro é possível perceber que o cão está no meio da rua e late quando a moto se aproxima. Ao chegar perto do animal o motoqueiro dispara e foge.

A dona da casa preferiu não se identificar. Ela conta que ouviu um disparo na madrugada, mas, com medo, preferiu não sair da residência. Pela manhã ela observou o sangue e viu o animal morto ao lado da casa dela. A cápsula de pistola foi recolhida do chão pelo filho dela.
“Eu me assustei com o tiro, mas não fui ver lá fora. Fico imaginando o porquê uma pessoa dessa faz isso. Se faz com um animal indefeso imagina com um adulto, muito cruel”, lamenta a moradora que deixou o cão morto no local esperando que dono aparecesse.

4 comentários:

  1. Num mundo de violência imensa, quem ao ouvir tiro vai sair para ver o que está acontecendo? Não cabe o comentário de quem foi o pior. Me desculpe, ninguém em sã consciência iria ver. Me desculpem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendo o que fala Marília, mas, a pessoa tendo câmeras de vigilância, monitoram tudo através das imagens. Acho que não sair na hora do tiro para ver, tudo bem. Mas, na hora que visse suas imagens com um cão ou uma pessoa que poderia ter sido baleada, ela não poderia ter saído para socorrer qualquer vida que fosse? Desculpe, eu sairia sim.... não na hora, mas, logo que as imagens mostrassem que não haveria mais perigo....

      Excluir
  2. Infelizmente, o brasileiro é covarde. Isto é fato. Um grupo de "homens" vê um cavalo sendo sistemática e cruelmente espancado e nada faz...Tenha paciência! Se a Sra. Marilia fosse a vítima, duvido que pensaria da mesma forma.

    ResponderExcluir
  3. Diante da omissão das autoridades quanto à essas barbaridades, estão Induzindo a população fazer justiça com as próprias mãos !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪