Que coisa boa de se ver.....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Triste. Pra onde o levou? E se ele estava acostumado ali naquele bairro? Talvez recebendo até alimentação? Não vejo da mesma forma.
ResponderExcluirQue legal!!Maravilhosa companhia!! Marta
ResponderExcluirBoa. Onde terá sido?
ResponderExcluirSe ele estava em um bairro e o bondoso motorista o levou para outro lhe prestou um deserviço apesar da boa intenção a não ser que o tenha recolhido para o adotar o que seria bom demais da conta.
ResponderExcluirO motorista agiu errado? Ah tah...seria melhor deixar o cão sofrendo debaixo da tromba d'água...que comentários fatalistas! Vcs são muito deprimidos! Os cães são inteligentes! Cães de rua sabem se localizar muito melhor que muita gente! Onde eu morava um vizinho levou duas cachorras de carro da zona norte de São Paulo até a Via Anhanguera (segundo o próprio vizinho), e um mês depois as cachorras apareceram na porta! Nós resgatamos e doamos pois ele iria dar o sumiço nelas novamente...isso é só um exemplo...
ResponderExcluirConcordo contigo Rivia! Tem protetor que é um saco, mesmo diante de uma boa ação, consegue ver o pior, chato viu...
ExcluirTomara você esteja certa, colega e o cãozinho tenha ido passear noutras bandas e de lá tenha voltado certinho para onde estava acostumado a ser o cão de rua que era antes, molhado ou sêco. Tomara.
ExcluirEu concordo com a Sandra e demais leitores que estão a imaginar o que aconteceu depois com o cão. Quero acreditar que o motorista que deu carona, ou o tenha deixado em algum lugar melhor ou levado-o de voltao ao seu local de origem depois da chuva. Até para ajudar precisamos ter bom-senso. Achei legal ele dar carona mas espero que ele tenha tido bom senso. Não adianta tirar do inferno para colocar sentado no colo do capeta..
ExcluirConheço um senhor que leva animais em situação parecida pra sua casa, como se fosse um AUbergue e no dia seguinte os devolve ao local onde os encontrou, pois mora sozinho e não possui espaço e nem condições para adotá-los.
ResponderExcluir