---------------------------
A psicóloga Mônica Monteiro, dona do animal, afirma que a cachorra estava com um homem que havia a achado no Parque Flamboyant.
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Primeiro: eu processaria o pet shop e divulgaria muuuuuuito o nome e endereço desse estabelecimento.
ResponderExcluirSegundo: quem me garante que o cara que devolveu, obviamente pelo dinheiro, não está mancomunado com o pet shop e vai dividir a grana?
Acho inútil ficar só falando mal, se é contra, façam algo de concreto para que esses acontecimentos dentro dos pet shops pelo menos diminua, não se limitem a ira de vcs, criem soluções, parem de enxugar gelo para apenas parecerem politicamente corretas, metam a mão na massa!Não falo de VC Sheila, vc faz o que pode, conheço bem sua LUTA e te admiro, mas alguns de seus leitores só tem garganta e de concreto não fazem nada!!!!! Cansei! A imaginação vai longe... e tem mais ,roubo de cachorro está demais, principalmente na rua, se vc tem um cachorro que "vale" financeiramente falando, tome cuidado ao sair com ele, ouço sobre roubo de cachorros tds os dias.
ResponderExcluirAinda bem que a cadelinha foi encontrada pelo rapaz. Já pensou se ela se acidentasse?
ResponderExcluir
ResponderExcluirMeu cachorro quando vai tomar banho, só saio de lá com ele de banho tomado, fico de olho se vão machucar ele ou não, além disso ele tem na coleira uma plaquinha com telefone, endereço e com o nome dele..
O Pet errou e tá acabado, ninguém deixa um cão num Pet Shop pro cão sair sozinho pela porta afora.