Fez muito bem!!!!!
Após comemorar o convite para ser uma das condutoras da Tocha Olímpica em sua passagem por Santa Cruz do Sul,Bruna Molz utilizou o Facebook, na tarde de ontem, para anunciar sua desistência no evento.
"É com muita tristeza e dor no coração que escrevo esse texto. Mas não é tristeza por não correr os 200 metros carregando a tocha olímpica, e sim pela morte da onça Juma, que foi cruelmente exposta e morta pela ignorância desse circo que está sendo montado em torno das Olímpiadas no Brasil!", escreveu a jovem.
Ela diz ainda que, quando recebeu o convite da Coca-Cola para o revezamento, ficou muito feliz e orgulhosa, pois foi indicada por sua luta em prol dos animais e pela história de dedicação e amor pela vida de Cabeção. No entanto, tudo mudou com o acontecimento desta semana:
"Como participar do revezamento da tocha levantando a bandeira da causa animal, sendo que permitiram levar um animal selvagem para o evento, expondo-o como se fosse brinquedo para depois matar?"
Ela conta que o próprio Cabeção foi barrado de conduzir a Tocha juntamente com ela, pela Força Nacional, por representar um risco ao público:
"A onça Juma já foi resgatada de um ato de violência quando era filhote, pois caçadores mataram sua mãe e ela ficou órfã... cresceu no Zoo do Exército..... para morrer em um evento de Olímpiadas!!!!!Triste, revoltante, vergonhoso!!! Para mim, nada disso mais faz sentido! Uma vida vale muito mais que uma corrida de 200m com a tocha olímpica na mão".
É com muita tristeza e dor no coração que escrevo esse texto. Mas não é tristeza por não correr os 200 metros carregando a tocha olímpica, e sim pela morte da onça Juma, que foi cruelmente exposta e morta pela ignorância desse circo que está sendo montado em torno das Olímpiadas no Brasil! Primeiramente quando recebi o convite da Coca Cola para o revezamento da tocha fique...Ver mais
FONTE: tudoetodas
Muito bem Bruna! Para que expor animais neste evento que jamais deveria ser realizado no Brasil! País que está esfacelado, carente, doente...
ResponderExcluirParabéns, Bruna Molz. Se mais brasileiros tivessem conduções edificantes como essa aos animais, eles estariam em patamare 100% melhor.
ResponderExcluirTemos que apoiar e respeitar sus posição, mas seria uma ótima oportunidade para um protesto com visibilidade internacional.
ResponderExcluirCertíssima!!!
ResponderExcluirEssa será a maior lembrança das Olimpíadas no Brasil: a exposição desnecessária e o assassinato da onça Juma. Que vergonha!
ResponderExcluirBelíssima atitude! Essa tocha transformou-se numa imensa vela a iluminar o corpo da Juma e de outros bichos que diariamente são mortos.
ResponderExcluirSonho com uma Olimpíada onde todos os competidores cheguem juntos, vencedores de mãos dadas, nenhum em primeiro lugar nem em último e nenhuma espécie morta por causa de uma festa.
ResponderExcluirParabéns Bruna,realmente triste o que aconteceu, não precisavam ter exposto um animal nesse evento. To contigo!!!
ResponderExcluirparabens bruna, estou c vc tb, em defesa as vidas e ñ esportes inventados por seres humanos por conta de lucros!
ResponderExcluir