ONG quer fechar o zoo de Santiago após jovem pular em jaula e leões serem mortos
-------------------------
Mas, que raio de protocolo é este? o cara entra na jaula dos bichos e eles são mortos por isso? Tem alguma coisa errada na órbita do mundo, meu Deus!!!!!!
--------------------
Dois leões do zoológico de Santiago, no Chile, foram sacrificados neste sábado (21) com objetivo de parar um ataque a um homem que invadiu a jaula dos animais para tentar se suicidar. Protocolos de segurança determinaram que os animais fossem mortos.
A diretora do Zoológico Nacional do Chile, Alejandra Montalva, disse ao canal TVN que quando está em risco a vida de uma pessoa é preciso que os animais sejam sacrificados,
segundo determinam os protocolos do local.
"O suicida forçou sua entrada no recinto dos leões, tirou a roupa e começou a instigar os nossos animais", relatou. Segundo ela, analgésicos não conseguiriam parar o ataque a tempo.
O homem tem entre 20 e 30 anos e foi levado para um centro de saúde com ferimentos graves, correndo risco de morrer. O movimento era intenso no zoológico por ser um sábado e também feriado local.
Os leões sacrificados eram um macho e uma fêmea de origem africana, que estavam há mais de 20 anos no zoológico. Montalva lamentou as mortes e disse que todos os funcionários estavam sentidos com o acontecimento.
Fonte: Correio 24hs
Fonte: Correio 24hs
Nossa espécie é tão lamentavelmente estúpida, que não tem competência nem para cometer suicídio e os inocentes é que pagam por tudo, infelizmente. Arre!
ResponderExcluirQue absurdo!! Se o cara queria se matar, corta os pulsos, toma chumbinho. Agora quem paga o pato para variar são os animais que estão quietos na deles. Nada a ver!! Isso tem que mudar!! Marta
ResponderExcluirÉ um tremendo absurdo...a morte de dois inocentes...
ResponderExcluirQuanto mais a gente vive mais absurdo vamos vendo,pra que matar os bichos,eles lá tem culpa se o maluco entrou na prisão deles,serumano raça nojenta.
ResponderExcluirSe queria morrer, por que não saltou de um viaduto ou de uma ponte? Mas, não! Antes de morrer, ele queria aparecer, chamar a atenção e ainda tirar a vida de dois inocentes enclausurados.
ResponderExcluirFico a pensar se, ao invés de dois leões, fossem duas pessoas loucas e extremamente perigosas usuárias da droga canibal, será que eles apertariam o gatilho mesmo que estes estivessem rasgando o pescoço da vítima?
Realmente.fico indignado com tal crueldade .de sacrificar os leões por causa de uma estupidez dessa.o cara que deveria esta no lugar de loucos!!!
ResponderExcluir