02/05/2016

Tratador de zoo desviava verba da comida de animais - Indonésia

Vocês conhecem algum país parecido com a Indonésia? Que barbaridade!!!!!
----------------------

Um funcionário de um zoológico em Surabaya, na Indonésia, foi preso na semana passada por suspeita de desvio de verba. O homem, identificado apenas pelas iniciais S.G. usou o dinheiro que deveria ser empregado na compra de alimentos dos animais para adquirir duas
motos e um carro. As informações são do Asian Correspondent.


O zelador do Gembira Loka Zoo foi preso no último sábado, duas semanas após a morte de um tigre de Sumatra, que teria sido causada por maus tratos. O animal, assim como quatro outros tigres no local, passava fome.

Segundo a polícia, o suspeito, de 37 anos, teria desviado 230 dólares (cerca de 780 reais) semanais de junho de 2015 a fevereiro deste ano.
"Ao todo, até fevereiro de 2016, suspeita-se que ele tenha desviado 6.900 dólares (cerca de 23,7 mil reais) do dinheiro destinado a comprar carne de cabra para os tigres", disse o inspetor de polícia Yogyakarta Edi Subekti Kompas.

Segundo o relatório, os tigres deveria comer 17kg de carne de cabra duas vezes na semana. Mas o tratador reduziu essa quantidade para apenas 5kg, para embolsar o restante do valor que seria usado na compra do alimento. Autoridades informaram que S.G. deve ser condenado a 4 anos de prisão pelo crime de maus tratos.
Desde a descoberta das condições dos tigres, a alimentação dos outros animais foi normalizada e a nutrição reforçada com vitaminas.

Fonte: EXTRA

3 comentários:

  1. Não é esse zoo que é um inferno pros animais??

    ResponderExcluir
  2. Lá eles roubam verbas da comida dos animais, aqui eles roubam verbas da merenda escolar e não duvido que também desviem dos animais. Tem ser humano que é uma vergonha! Dá nojo dessa gente!!! Quatro anos de prisão é muito pouco.

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre irei repetir: quanto mais conheço humanos, mais amo, respeito e defendo os inocentes animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪