26/05/2016

Ativistas transformam-se em "carne humana" em defesa dos animais

Muito bom!!!!! gosto muito de ver estas manifestações e sua repercussão.....
------------------------
E se a carne do supermercado fosse humana? Ativistas recorrem mais uma vez a um protesto chocante para promover o vegetarianismo.

Um grupo de ativistas pelos direitos dos animais do grupo AnimaNaturalis protestou este domingo no centro de Barcelona, em Espanha, contra o consumo de carne.

Esta performance tem vindo a ser repetida anualmente e recorre a uma metáfora facilmente chocante: E se os seres humanos também fossem comidos?



Ativistas seminus e cobertos de sangue falso surgem em embalagens de esferovite e plástico habitualmente usadas nos supermercados. Estão rotulados como “carne humana” e a etiqueta inclui
peso, preço e data de validade.

Todos os anos são mortos 60 mil milhões de animais para sustentar a dieta humana, escreve a organização no seu site oficial onde divulga a iniciativa deste fim de semana.






FONTE: noticiasaominuto

5 comentários:

  1. Nossa, verdadeiros Seres de Luz NA LUTA PELO BEM! PARABÉNS NOBRES ATIVISTAS, POR DAREM VOZ AOS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NÃO HUMANOS.

    ResponderExcluir
  2. Nossos irmãos menores agradecem, nossos irmãos superiores celebram esta iniciativa, e nós seres humanos parabenizamos pela ideia de conscientização.

    ResponderExcluir
  3. As pessoas ficam chocadas com essas imagens, mas não ficam quando entram num açougue? Quanta hipocrisia e ignorância!
    Acho que já passou da hora dessa gente primitiva evoluir um pouco.

    ResponderExcluir
  4. À propósito, não conheço nenhum vegetariano feio, gordo, com a cara cheia de cravos e espinhas, que tenha celulite e estrias, que precise de medicamentos ou mesmo que seja desprovido de inteligencia, de amor e compreensão.

    ResponderExcluir
  5. Absurdo, palhaçada? Absurdo pra mim é criar, assassinar e esquartejar um animal para que gente primitiva o devore como se não houvesse outra coisa pra comer.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪