Bem, foram sacrificados porque estavam terminais.... Agora, os com leishmaniose é que é o problema.... Pô, porque não fazem o encoleiramento lá? Pelo menos aquele CCZ trabalha com adoção, embora, me pareça tudo tão temerário....
---------------
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
"Sacrificados" não é o termo correto, né? Ou eles são mortos, ou eutanasiados, se estiverem à morte. "Sacrificados" são os pobres coitados imolados nessas religiões ditas de "raiz africana", o que é uma pouca vergonha. Porém, nossa tendência é achar palavras bonitas para o que é feio.
ResponderExcluirNão sou contra a eutanásia como já deixei bem claro aqui várias vezes - não existem lares para todos e a morte lenta nas ruas é atroz, que ninguém se engane. Mas sou contra a adoção sem castração. Foi realizada uma pesquisa nos Estados Unidos sobre esse procedimento e se constatou que, um terço dos animais doados sem serem castrados não voltavam para que se fizesse o procedimento, pois as pessoas não têm responsabilidade ou são contra a castração. Se em um país como os EUA isso ocorre, imaginem aqui. O índice nacional deve ser muito maior visto que consciência não é o forte dos cidadãos deste país.
ResponderExcluir