Bom, agora ele está falando que vai regularizar toda situação para praticar seus atos de Utilidade Pública. Assim sendo, terá todo nosso apoio. Até lá continuo com a pulga atrás da orelha do porque este estardalhaço..... Não consigo acreditar que ele "não sabia" das regras estabelecidas pelo Conselho de Veterinária.
------------------
Ricardo Fehr ganhou notoriedade após ir às redes sociais afirmar que tinha sido impedido de atender, de graça, cães e gatos. O vídeo provocou polêmica e, agora, o veterinário explica toda a situação. Confira!
--------------------
Leia mais em:
Veterinário se sentindo injustiçado publica vídeo em rede social
Vamos acreditar que foi só uma boa ação (e que realmente foi).
ResponderExcluirNão sei o que houve mais à fundo, mas acredito que, com essa boa ação, ele tenha dado um certo prejuízo nos colegas de profissão, e aí então, recorreram ao conselho.
Cristo também incomodava os poderosos do seu tempo, pregava a paz e o amor, atendia de graça, não cobrava os milagres, curava enfermos do corpo e da alma, multiplicava pães e peixes e ressuscitava os mortos. A gente sabe muito bem o que ele ganhou com isso.
ResponderExcluirOs maiores prejudicados foram os animais!
ResponderExcluirTer q se adequar a uma legislação burrocrática para continuar fazendo o seu trabalho é um abuso.
É incrível isso uma pessoa tentando ajudar tirando recursos do seu próprio bolso e fazendo de boa fé a injustiça que governa esse país fazem de tudo para atrapalhar. O ser humano é a pior raça que já se tenho ouvido sempre fazer tudo para atrapalhar, quem vai sofrer são os pobres animais, acredito que ele vai continuar mesmo proibido indiretamente ajudando.
ResponderExcluirwww.anovaordem.com
AH!!! Gente!!!! Tudo bem, q tem q ser regularizado. Mais sera q um pedaço de papel de regularização é mais importante q as vidas.Por fvr. Onde q o bem pode ser proibido.Os bichinhos já ñ tem hospital publico. Q isso, isto o Conselho ñ ve.Agora impedir q o Dr. faça o bem. Me faça um fvr.
ResponderExcluirRidiculo isso, se o cara quer atender de graça o problema é dele
ResponderExcluirConheci um medico que um dia por semana atendia de graça, (pena que ja morreu) qual o problema:?? Babaquice esse lance do Conselho de Veterinaria