Pelo jeito isto é comum pelas estradas do Brasil afora. E a população saqueando é algo que me reporta aos bárbaros..... Tira o tubo, gente!!!!!!!!!!! Vejam as inúmeras fotos na fonte da matéria ao final.
-----------------Carreta ia estacionar na pista da rodovia quando carga virou
Na manhã desta quarta-feira (03) um fato inusitado aconteceu em Lucas do Rio Verde. Uma carreta carregando suínos tombou próximo a ponte do Rio Verde, na BR-163 no sentindo a cidade de Sorriso.
De acordo com informações obtidas pela reportagem do CenárioMT a carreta foi estacionar às margens da rodovia, quando devido a um declive da pista a carga virou e os animais escaparam no gramado da avenida Amazonas.
Segundo o corpo de bombeiros o caminhoneiro teve algumas escoriações e o ajudante dele quebrou um braço, mas nada grave. O que chamou a atenção foram as várias de pessoas que em ato desonesto chegaram no local e saquearam a carga.
Fonte: Cenário MT
O bom é que não teve furtos.
ResponderExcluirwww.anovaordem.com
Nossa que cenário de horror. Se a proteção animal realmente quisesse já teríamos conseguido o fim do transporte de carga viva, mas sempre esbarramos na ética. Abolicionismo ou bem-estarismo?
ResponderExcluirSou vegan há 14 anos e sou abolicionista, mas e dai? até que o mundo se conscientize e tire a carne do prato, o que fazer com os animais? Vamos continuar deixando que morram de fome, sede, ferimentos durante o transporte, terem uma morte lenta e dolorosa nas estradas em caso de acidente com verdadeiros bárbaros sedentos de sangue, pegando os coitados e levando para o seu puxadinho para um churrasco com a merda do seus amigos e familiares.
Vez por outra acontece isso, logo logo outro caminhão tomba e a gente fica sabendo da desgraça que acontece com estes irmãozinhos que são tratados como carga, sacos de batata ou pilhas de tijolos e no entanto cada um é um cidadão diferente do outro, com emoções diversas e temperamentos individualizados mas todos podendo ser os amigos leais e verdadeiros que ninguém quer saber que seriam porque lhes interessa apenas o cadáver deles.
ResponderExcluir