19/01/2016

Prefeitura de SP passa a coibir venda ilegal de animais em feiras da cidade

Agora, foi preciso CPI para a prefeitura de Sampa tomar vergonha na cara? demorô.... tem que haver fiscalização o tempo todo até estes mequetrefes desistirem e irem catar coquinho no inferno.... gente nojenta!!!!!
------------------------ 
Animais domésticos e exóticos são comercializados irregularmente.
Operação da Coordenadoria das Subprefeituras vai durar 6 meses.

A Prefeitura de São Paulo iniciou na manhã deste sábado (16) uma operação para combater feiras que comercializam animais irregularmente. O objetivo é coibir a venda ilegal e evitar maus-tratos dos animais na capital paulista.

A ação realizada em conjunto pelas secretarias de Coordenação das Subprefeituras e da Segurança Urbana teve início após pedido do prefeito Fernando Haddad (PT) devido a abertura
da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga tráfico e maus-tratos a animais.

Equipes fizeram ações preventivas para evitar a montagem das barracas na Avenida Jacu-Pêssego, em Itaquera, e na Rua Manuel Velasco, na Lapa.

“As feiras ocorrem aos fins de semana e vendem até animais exóticos, que vão desde cachorros, aves, tartarugas até cobras. Cachorros roubados ou doentes que não podem ser aproveitados nos pets são comercializados nesses pontos. Vamos fazer operação de sufoco nas feiras”, afirmou o Luiz Antonio Medeiros, de Coordenação das Subprefeituras.

A feira da Jacu-Pêssego reúne mais de 150 barracas e recebe mais de mil pessoas por dia.

“A cidade de São Paulo não vai mais permitir esse tipo de crime contra os animais”, disse Medeiros.

A operação irá durar pelo menos seis meses. Caso os vendedores migrem de local após o início da fiscalização, a administração municipal promete marcação cerrada para impedir um novo ponto ilegal de vendas. O tráfico de animais é um crime inafiançável.

FONTE: G1

4 comentários:

  1. Estive lá esse domingo, vi animais com semanas de vida à venda dentro da propriedade do Aquário, avisei aos policiais que disseram que não podiam fazer nada enquanto eles estivessem em área privada, mesmo sem autorização do proprietário, disseram que só podiam proibir na calçada

    ResponderExcluir
  2. Essa feira é uma vergonha...um bando de vagabundos vendendo animais doentes, desnutridos e um monte de babacas com seus filhos comprando filhotes, achando que estão comprando cachorros de madame e estão levando pra casa um grande problema e o pobrezinho do animal será abandonado, se tiver sorte será recolhido por uma alma bondosa e adotado, ou morrerá na rua. Não acabaram com essa feira ainda porque são coniventes com os maus tratos aos animais.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeitinho mequetrefe, nojento não fez absolutamente nada de bom durante todo seu mandato, agora que é chegado ano de eleições, ele finalmente mostra as caras? Agora ele vem brincar de prefeito? Vai se catar Haddad, a mim você não engana, seu palhaço!

    ResponderExcluir
  4. A mim este prefeito e outros políticos só mostram a cara próximos das eleições, se preocupando com o poder.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪