Olha só, não se precisou de lei oportunista nenhuma para o nojento ser preso. Olha a situação do pobre cavalo..... Gente, esta lei aqui do Rio é um papo furado.... não proíbe nada.... é só ler.....
--------------------'Chegará o tempo em que o homem conhecerá o íntimo de um animal, e nesse dia todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade'.
Dois carroceiros foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quinta feira na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Sergipe, a prisão aconteceu depois de denuncias de
populares, que acusaram de maus-tratos aos animais, um dos carroceiros reagiu a prisão, tendo que ser algemado pelos pés.
populares, que acusaram de maus-tratos aos animais, um dos carroceiros reagiu a prisão, tendo que ser algemado pelos pés.
Populares informaram que os dois carroceiros estavam colocando carga acima do peso nas carroças, inclusive um dos animais chegou a cair no chão, mesmo caído o dono do animal continuou o espancando. Os dois animais apresentavam varias marcas de espancamento,.Os dois homens foram apresentados na Delegacia do 1º Distrito Policial.
FONTE: portalodia
Bom seria que dessem notícia do paradeiro dos cavalinhos porque prioridade é isso: medicá-los, abrigá-los, lhes pedir perdão e fazê-los reacreditar no ser humano, se é que isso é possível.
ResponderExcluirGostaria de ter noticias dos cavalinhos.
ResponderExcluirQue esses subjugados e maltratados animais tenham melhores dias e longe desses insanos.
ResponderExcluirQue o Delegado faça jus às suas incumbências e faça se cumprir Lei. Que a população da cidade abra a mente e exija que seus governantes, vereadores e Deputados criem Projetos onde os equinos, caprinos e moares não sejam mais vítimas de algozes.
Juntos acabaremos com essa prática dolorosa e sem sentido ao século 21.
#carroçanão
#cavalodelatasim
Até q enfim fizeram alguma coisa esses policias merecem aplausos!!
ResponderExcluirQUERIA EU TB SABER NOTICIAS DO
ResponderExcluir?
Parabéns a quem denunciou e parabéns a polícia que fez muito bem o seu papel.
ResponderExcluirGostaria que o castigo para esses dois meliantes fosse puxar carroça pesada por muitos anos para sentirem na pele, o mau que fizeram aos pobres animais.