17/12/2015

SUIPA adota seis dos animais da UFV

A SUIPA comemorou o DIA INTERNACIONAL DO DIREITO DOS ANIMAIS comme il faut... Se eu entendi direito, estes cães foram deixados lá no canil de Viçosa  para a próxima pesquisa? Então, a SUIPA foi buscar os esquecidos?
-------------- 
No dia 10/12/2015 a equipe da SUIPA foi à UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA, em Minas Gerais, após tomar conhecimento da existência de oito cães que ainda não haviam sido adotados. Dias antes, outros animais pesquisados e que ali se encontravam, haviam sido adotados por protetores. Entretanto, oito vira-latas adultos, considerados agressivos, ainda esperavam por novos lares.


Quatro representantes da SUIPA, entre eles o médico veterinário Dr. Luiz Eduardo Castro (conhecido como Dr. Duda), sairam de madrugada do Rio de Janeiro e, na UFV foram atendidos pela veterinária
Dra. Emily e pelo veterinário chefe do Hospital Veterinário da UFV, Dr. José Domingues, que concordaram com a adoção de seis dos oito cães.

Todos os documentos foram preenchidos, os animais foram entregues à equipe da SUIPA e, as duas cadelinhas que ainda estão no canil da UFV, também serão adotadas na próxima semana, pela SUIPA, pois o MP, a Reitoria e o Prefeito de Viçosa, somente autorizam as adoções, mediante às cirurgias de esterilização(castração).

Os seis novos sobrinhos, agora têm nomes de famosos: BRAHMS (ex Adolf) , BACH (ex Fábio Suzano) , BILIE HOLIDAY (ex Sininho) , CHOPIN (ex Pelé) , MOZART (ex caramelo) e, não podia faltar: VILLA-LOBOS (ex Niel).

A SUIPA respeita a posição de pessoas favoráveis à VIVISSECÇÃO, mas não concorda com essa prática cruel ainda existente no Planeta Terra, tendo como "desculpa" o bem-estar do próximo.

Fonte: SUIPA

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenham sido resgatados, e agora é partir para adoção. Que anjos de dois pés sejam enviados para adotar esses anjinhos de quatro patas.

    ResponderExcluir
  2. JE-SUIPA!
    Gostei também da exigência de adoção somente depois da castração.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪