Muito bom!!!!! só espero que o MP apresente a denuncia e a justiça multe e penalize decentemente este camarada...... covarde.... ô nojo!!!!!! Olha a cara gostosa da figurinha....
--------------------
Animal tem oito meses e foi resgatado por ativistas em Planaltina.
Nº de casos de maus-tratos cresceu; pena é de até um ano de prisão.
A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou por maus-tratos um homem por agredir com pedaços de pau um filhote de cachorro. As agressões aconteciam em casa, na Estância Mestre D’armas, em
Planaltina, e foram gravadas por vizinhos. As testemunhas afirmam que a situação era frequente e que o animal é manso.
Vídeos mostram que o homem acertava o cão na cabeça. O filhote reage chorando e uivando, e o agressor o manda calar a boca.
O bicho foi resgatado após denúncia na web. Batizado de Spike, o vira-lata de 8 meses foi levado para uma chácara e ficou sob os cuidados de uma ativista de proteção animal. Ele chegou ao local sem ferimentos, mas bastante assustado.
"Ele tem medo de escada, porque ele ficava embaixo de uma marquise onde era espancado. Então, quando chegamos com ele perto de uma escada, temos que pegá-lo no colo", explica a nova cuidadora.
A ativista Carolina Mourão disse saber que o caso de Spike não é isolado. “O resgate do Spike aconteceu no mesmo momento em que, coincidentemente, a Polícia Civil está com a proteção animal do DF construindo uma saída para essas situações, abrindo núcleo especializado de defesa animal na Delegacia do Meio Ambiente.”
Dados da Polícia Civil mostram aumento no número de casos de maus-tratos contra animais. Foram 2014 registros em 2014, contra 121 só nos dez primeiros meses deste ano. De acordo com o Código Penal, o crime de maus-tratos tem pena de até um ano de prisão.
Gente do céu: Esse cachorro é sósia do meu Antônio. Ele tb morria de medo de homens e vassouras. É inaceitável que esse tipo de gente fique impune.
ResponderExcluirLogo esse monstro estará solto (se é que foi preso mesmo) e vai pegar outro cachorro e fazer o mesmo. Na TV Record deu que ele já tinha 4 mandados judiciais por crimes mais graves.
ResponderExcluirEssas pessoas tinham que pagar multas, que deviam ser pesadíssimas, deviam tbem assinar um termo para NUNCA mais terem nenhum animal.
ResponderExcluircadeia nesse infeliz porque fazer isso .mete o pau na cabeça dele igual ele fez com o cachorro .mostro bandido
ResponderExcluirUma boa camaçada de pau e uns dias de cadeia pra esse sujeito covarde, vagabundo.
ResponderExcluir