Eu tenho uma gata que eu sempre evitava que encontrasse um coelho do meu sobrinho com medo da gata machucá-lo. Um dia encontrei os dois brincando, fiquei muito surpresa.
Em minha casa no interior, conviviam em harmonia: um coelho, um pombo, um ratinho gigante, um frango gigante, 22 gatos e um cão pastor. Meus gatos jamais mataram qualquer outro animal e os machos nunca engravidaram minhas gatas - que não eram castradas, mas tomavam pílulas anticoncepcionais para evitar uma gravidez advinda de outros gatos, nunca dos meus.
Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas. Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Emocionante!
ResponderExcluirEu tenho uma gata que eu sempre evitava que encontrasse um coelho do meu sobrinho com medo da gata machucá-lo. Um dia encontrei os dois brincando, fiquei muito surpresa.
ResponderExcluirEm minha casa no interior, conviviam em harmonia: um coelho, um pombo, um ratinho gigante, um frango gigante, 22 gatos e um cão pastor. Meus gatos jamais mataram qualquer outro animal e os machos nunca engravidaram minhas gatas - que não eram castradas, mas tomavam pílulas anticoncepcionais para evitar uma gravidez advinda de outros gatos, nunca dos meus.
ResponderExcluir