Que docinho mais lindinho..... tadinho.....
------------------------------
Durante a Feira Nacional do Arizona, uma pequena cabra de nome GusGus foi roubada do ambiente onde estava com a mãe. Quando todos tinham perdido as esperanças, uma loja de animais ligou dizendo que uma pessoa tinha ido até lá para vender a cabrinha. Veja o momento no qual o pequeno animal reencontra a sua mãe! É um amor incomparável, o de mãe e filho.
------------------------
Fonte: Alucinados
Como se já não bastasse serem objetos de exposição, ainda acontece separarem estes dois seres para os quais o maior tesouro são a presença recíproca de um e de outro, já que, na qualidade de espécie animal, qualquer outro direito que reivindiquem, é luxo.
ResponderExcluirEu fico pensando se isso acontece no Brasil, qual teria sido o fim dessa cabritinha. Coisa mais linda. No meio de tantos outros a mãe reconhece a voz do seu filhote (sempre).
ResponderExcluirAté onde chega a crueldade do ser humano? Ainda bem que pessoas conscientes promoveram o reencontro. E que lindo momento foi esse.
ResponderExcluirEles sabem, ELES SABEM quem é a mãe, quem é o filho, que cena maravilhosa!
ResponderExcluirO ÚNICO ser que não pensa e não tem percepção é o humano. Infelizmente, por ele, julga os outros. Eles poderiam ficar assim para sempre, se houvesse alguém com coração e alma suficientes para resgatar ambos e os deixar livres, pobrezinhos.
ResponderExcluirQue coisa linda o reencontro! Alguma ong podia mesmo resgatar os dois e colocá-los em uma dessas fazendas do bem... Judiação
ResponderExcluir