A recuperação é inacreditável..... ele não estava querendo mais viver, mas, alguma coisa faz o pobre cão mudar de opinião..... Vejam sua triste história.
Esta é uma história incrivelmente triste e uma história incrivelmente feliz. É triste porque é inacreditável que tais abusadores de animais existam no mundo e quantos cães têm que sofrer por causa deles. Mas, também, é feliz por causa de quantas pessoas de bom coração existem dispostas a intensificar e ajudar
esses cães em necessidade. Esta história vai fazer você chorar de tristeza, raiva e felicidade ao mesmo tempo. Mas você verá um final feliz.
esses cães em necessidade. Esta história vai fazer você chorar de tristeza, raiva e felicidade ao mesmo tempo. Mas você verá um final feliz.
Angel é uma cadela resgatada no início de dezembro de 2014 e que foi propositadamente deixado com fome para morrer. E hoje, 11 meses depois, ela teve uma transformação quase impossível de acreditar e ela encontrou um lar amoroso. E tudo graças ao grupo de resgate Resgate do Hart que lutou por ela como verdadeiros heróis.
Em 6 de dezembro o grupo de resgate recebeu uma mensagem de uma mulher chamada Kay Buell dizendo que ela acabara de encontrar um cão muito doente ao lado da estrada e que ela apenas a trouxera para casa.
Quatro meses mais tarde a verdade terrível saiu: Kay Buell foi a responsável da condição de Angel. Ela foi acusada como um abusador de animais e uma das piores. Depois de uma investigação realizada na casa dela, a polícia descobriu vários outros cães famintos. Um cão foi encontrado morto em seu lixo e mais dois morreram poucos dias depois da descoberta. O resto ainda estão se recuperando.
Sua casa estava cheia de sacos de comida e guloseimas do cão. Ela estava matando todos de fome, propositalmente. Ela havia matado dezenas de outros cães. Uma ação foi feita contra ela que está na prisão enfrentando 14 acusações de crueldade contra animal. Seu caso ainda está em aberto, mas espero que ela vai ficar lá por muitos anos.
Resgate da Hart tinha um desafio realmente difícil, mas eles fizeram uma promessa a Angel para fazer tudo em suas mãos para salvá-la. E eles fizeram.
No início, era difícil até segurar sua cabeça, seus órgãos foram quase completamente colado tendo que ser alimentada em pequenas porções de comida e isto exigia muita força para tudo.
Pouco a pouco ela ficou mais forte e como seu corpo estava ganhando a vida, assim fez o seu espírito. De acordo com o salvamento do grupo Hart, ela tem que ser uma das histórias de resgate mais importantes que eles fizeram. Um para se orgulhar.
Se você quiser ajudar, você pode doar algum dinheiro para que eles possam continuar com a sua grande obra. Basta digitar seu site e pedir informações. Ou, pelo menos, você pode compartilhar a história de Anjo para continuar lutando contra os agressores.
Aqui está um vídeo incrível de transformação de Angel. Relógio até o final. É totalmente emocionante!
Fonte: THREE MILLION DOGS
Salvando anjo ..... Um cachorro que estava à beira da morte por falta de alimentação foi resgatado. Sua recuperação vai te surpreender! Levou um ano para sua recuperação completa. Este é de longe o mais importante caso, até esta data, que foi atendido pelo Rescue From The Hart . Então, por favor, compartilhe este vídeo para ajudar e consciencializar as pessoas para o trabalho que fazemos. Atendemos fazendo uma pequena doação para que possamos continuar salvando cães como anjo: www.rescuefromthehart.org
Nossa, esses videos são sempre emocionantes,o nome da recuperação de Angel se chama Amor,dedicação e respeito.
ResponderExcluirmesmo debilitada, ela não perdeu a beleza e o brilho nos olhos. linda linda linda!
ResponderExcluirDeus, fico tão feliz qdo ouço casos assim. Meu respeito a essa Associação.
ResponderExcluirSempre digo sempre há seres humanos pra fazer do mundo menos violento.
ResponderExcluirobrigada senhor por existir pessoas boas k cuidam com amor destes anjos de 4 patas
ResponderExcluirA crueldade que muitas pessoas fazem com os animais não me surpreende nem um pouco. O que me admira de verdade são as leis firmes deste país, porque no Brasil não existe punição.
ResponderExcluir