Isto pega a gente pelo pé, não? emociona mesmo....
----------------------------------
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Com todo o respeito, mas SEMPRE considerei cemitérios totalmente dispensáveis. Como já mencionei em postagens anteriores, considero que já ocupamos espaço em demasia em vida para perpetuá-lo após a morte - isso é ridículo. Também estendo isso aos pequeninos que, tenho certeza, dispensam essa estupidez tipicamente "humana".
ResponderExcluirConcordo plenamente!
ExcluirConcordo! Principalmente pessoas não deveriam ocupar grandes espaços em enormes cemitérios estúpidos!!! Finados é uma palhaçada humana!
ExcluirEu também concordo com você. O corpo é só uma embalagem que apodrece e contamina o lençol freático com o chorume cadavérico, seja humano ou animal, não há diferença. O correto é prestar homenagem da mesma forma que fazem os japoneses, rezando e pedindo luz para as almas dos que se foram.
ExcluirQue lindo ter um lugarzinho pra guardarmos os restos mortais de nossos filhos de quatro patad,.aqui em Brasília não temos um cemitério desse, é uma pena.
ResponderExcluirEmociona mesmo!!
ResponderExcluirAcho importante ter sim, cemitérios para os Animais, mesmo que alguns não concordem,
ResponderExcluiroutros se sentirão mais confortados em poder enterrar ou cremar seu bichinho . Vendo também por outro lado, é uma maneira de mostrar que eles tem alma, sim e que são sencientes assim como nós e assim despertar na sociedade mais respeito á vida desses seres tão queridos e especiais.
Bonitinho é, mas desnecessário como todo e qualquer cemitério, pois o que existe nestes locais são apenas restos mortais.
ResponderExcluirSempre enterrei os meus. Não consigo pensar na hipótese de vê-los jogados no lixo dentro de um saco ou em qualquer outro lugar. Infelizmente, a cremação é inviável financeiramente então, faço o que consola meu coração.
ResponderExcluir