Eu tenho quase certeza de que viemos de lá .... Depois que destruímos Marte, nossa espécie veio pilhar a Terra.... Agora, estamos fazendo o trajeto inverso para ver o que fizemos para fazer aqui.... O tal humano é assustador.... e ainda se acha.... Vejam o vídeo e reparem o que estes bichos estão passando e o que vão passar....
------------------------
Estes macacos treinam para ser astronautas
Foram pioneiros na nossa conquista da Lua e, agora, os cientistas russos têm esperança de que este animal seja a chave para colonizar Marte. Na Academia Russa de Ciência estão já a ser treinados
macacos resos para viajar no espaço e aterrar no planeta. O treino, realizado no Instituto de Problemas Biomédicos, inclui usar um joystick e resolver puzzles.
O programa foi criado nos anos 80 e os animais são escolhidos para participar nestes projectos de acordo com a sua inteligência. Os quatro macacos resos escolhidos para ir a Marte foram seleccionados pelas suas capacidades cognitivas e rapidez de aprendizagem.
Durante os treinos diários, dirigidos por Inessa Kozlovskaya, os macacos passam três horas a aprender a controlar o joystick para atingir um alvo identificado por um cursor. Quando completam a tarefa são recompensados com um golo de sumo.
Assim que dominam esta função, começam a ser treinados para resolver problemas matemáticos simples e puzzles. No final do treino, o que os cientistas esperam que aconteça em 2017, os animais deverão ser capazes de realizar, sozinhos, um horário diário de tarefas.
A cientista Inessa Kozlovskaya explica: "Aquilo que estamos a tentar fazer é torná-los o mais inteligentes possível, para os podermos usar para explorar o espaço para além da nossa órbita".
Os investigadores também têm esperança de que os macacos consigam depois treinar outros e integrá-los na equipa. A longevidade média destes animais é de 25 anos, o que permitiria treiná-los adequadamente para sobreviver à viagem de seis meses até Marte. O que poderá acontecer em 2017.
Já a NASA conta chegar a Marte em 2030, mas com uma tripulação humana. A agência especial norte-americana está actualmente a investigar os efeitos a longo-prazo das viagens espaciais usando gémeos. O astronauta Scott Kelly está a mais de metade da sua estadia de um ano a Estação Espacial Internacional, enquanto o seu irmão Mark (ambos na foto) ficou em terra. O corpo de ambos será estudado e comparado assim que Scott regressar.
FONTE: sabado.pt
PETIÇÃO CONTRA ISTO,POR FAVOR
ResponderExcluirParabéns aos americanos e...meus pêsames aos russos. Argh!
ResponderExcluirgente!!!!por fvr tem q promover urgente petição já!!!!!!!!!!
ResponderExcluirQue absurdo... Com tantos criminosos irrecuperáveis nas penitenciárias e vão mandar os pobres dos macaquinhos para essa furada.
ResponderExcluirO macaco rhesus é sempre a maior vítima... Com tanto idiota que gostaria de participar dessa experiência e poderia ser enviado pra lá, por que enviar um animal que não fez essa escolha? Afinal, quem o ser humano pensa que é?
ResponderExcluirAbsurdo ! Mandem as vadias das mães desses lixos.
ResponderExcluirNeusa