04/09/2015

URGENTE: Protetora ameaçada precisa de nós. Vamos apoiá-la.



Companheira nossa está sendo intimidada e ameaçada por estar tentando acabar com rodeio na cidade dela. Isto é muito sério e posso dizer o quanto, pois, meu carro, há mais de 20 anos atrás, foi perfurado de balas porque lutei muito pelo fim dos rodeios aqui no Rio de Janeiro. Precisamos apoia-la assinando sua petição e enviando e-mail às autoridades daquela cidade.   Saibam da situação:




From:  Fernanda Vegana
Sent: Wednesday, September 02, 2015 9:50 AM
To:  falabicho@falabicho.org.br
Subject: Ajuda com petição contra rodeio

Bom dia, sou de Campos Gerais - MG, estou realizando uma petição contra o rodeio da minha cidade. Peço ajuda para divulgar a petição e me apoiar.  
Venho sofrendo diversos tipo de ameaças e discursos de ódios estão sendo feito em meu nome, pois Campos Gerais é uma cidade muito pequena e muito apegada a tradições.  
Temo pela minha segurança por isso venho pedir ajuda de você. Por acharem que estou sozinha nesta, estão tentando me coibir. Vendo que estou tendo apoio de diversas Ongs, talvez tenham mais receio de fazer algo que possa me prejudicar.
Peço encarecidamente que me ajudem a convocar apoiadores da causa nessa empreitada.

Segue anexo o link da petição e os printes de algumas ameaças.
https://www.change.org/p/prefeitura-municipal-de-campos-gerais-e-c%C3%A2mara-dos-vereadores-de-campos-gerais-proibi%C3%A7%C3%A3o-de-rodeio-em-campos-gerais

------------------------------------------------
Vamos escrever para as autoridades locais falando que estamos desejosos que  naquela cidade não  haja realização de rodeios.  Os e-mails são:
andraderogeer@gmail.com;  cultura@camposgerais.mg.gov.br;   juridico@camposgerais.mg.gov.br;   contato@camaracg.mg.gov.br; cpgsecretaria@tjmg.jus.br 
c.c: falabicho@falabicho.org.br

Endereços, respectivos, do: Assessor do Prefeito,  Secretaria de Cultura; Promotoria jurídica do Município; Câmara Municipal de Campos Gerais; secretaria do Fórum 

Sugestão de texto: 
Às autoridades locais da Cidade de Campos Gerais - MG
Estamos em apoio a iniciativa de uma cidadã  desta cidade que, como nós, considera  o rodeio uma forma  de torturar animais, ação considerada crime ambiental. Esperamos que a integridade desta ativista pelos direitos dos animais seja preservada já que todo pais está a par de sua luta através da petição:
Atenciosamente
NOME
E-MAIL 
IDENTIDADE

-----------------------------------------------
Vejam os prints:










23 comentários:

  1. Agora vamos ver quem é otária!

    ResponderExcluir
  2. Tantas mulheres defendendo essa barbárie e ainda a que defende os animais é chamada de fútil, sempre falo que São Paulo é um paraíso para os defensores da causa.

    ResponderExcluir
  3. Assinado,na minha cidade um vereador cogitou de voltar essa merda (Barra Bonita -SP),vcs nem imaginam a chuva de gente detonando ele e seus apoiadores nas redes sociais,o resultado ele voltou atrás e desistiu e o resto dos vereadores votaram contra pra não ficar ainda pior,peço que ela não desista.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaa a todos!!!! Vamos vencer essa mais uma empreitada!! por amor aos animais!!

    ResponderExcluir
  5. Não consegui achar o face da Fernanda Vegana e nem da Fran Oliveira.
    gostaria de entrar para ajuda-la.

    Fernanda me adiciona, meu face é Ati Veg.

    Vamos detonar essa cambada de fdp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição se vc acha-las chama a turma dos Trolls Veganos para detonar essas trouxas...

      Simone

      Excluir
  6. Já fiz minha parte. Assinei a petição e enviei email para as autoridades locais. Espero que muitos leitores daqui também o façam.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente quem é a favor do rodeio são pessoas que ainda não despertaram a consciência.Quem não respeita os animais não pode respeitar animais não respeita nada nem ninguém. Sou contra o rodeio, sou contra comer carne seja de que animal for, afinal eles são como nós, eles sofrem como nós, seria o mesmo que comer humanos!

    ResponderExcluir
  8. AFFF :-( TANTA IGNORÂNCIA!!!! EITA GENTE FDP Q SE APROVEITA DE SERES INOCENTES ... DEUS É PAI !!!!!

    ResponderExcluir
  9. Enviado email e assinado a petição.

    Simone

    ResponderExcluir
  10. A atitude é uma só... imprime tudo , leva no Cartório de Notas, eles são obrigados a transcrever e dar FÉ PÚBLICA... leva na delegacia faz o BO e entrega a cópia para a PROMOTORIA, eles vão dar um jeito de descobrir quem, é pela ID do computador inclusive o endereço da pessoa, depois da parte criminal vem a parte do processo por DANOS MORAIS e aí vai doer no bolso de alguém. BOA SORTE

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta gente babaca!! Desprezíveis!!! Assinado!
    SAIBAM VCS -SEUS PERPETUADORES DE MALDADE-QUE A FRAN NÃO ESTÁ SOZINHA!

    ResponderExcluir
  12. Assinado tb! =**

    Thassia Reis

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal sou eu, podem me add no face é Desyelle D Carlo, por favor. Fernanda Vegana é uma amiga minha que assumiu a petição após as ameaças, por ela ser de fora e não estar no alvo!! Mas a pessoa que elas estão citando e ameaçando sou eu!!!

    ResponderExcluir
  14. Olá pessoal, Fernanda Vegana é uma amiga minha que assumiu autoria da petição após as ameaças. A pessoa que estao ameaçando sou eu!! Me add no face Desyelle D Carlo

    ResponderExcluir
  15. Desyelle, querida, que gentinha dessa sua cidade hein? Além de boçais nem o português básico elas conhecem...Percebe-se o porquê de maltratarem os pequeninos - falta-lhes berço e, obviamente, instrução e cultura.

    ResponderExcluir
  16. Assinando e compartilhando.

    Desyelle estamos com você.

    Impressionante a quantidade de mulheres estupidas que poderiam estar fazendo algo de útil .

    ResponderExcluir
  17. assinado a petição e e-mail enviado tb.

    ResponderExcluir
  18. Se gostam tanto de rodeios, porque não colocam as devidas maezinhas para participarem?

    ResponderExcluir
  19. Oi Fernanda, sou de São Paulo e saiba que sua petição esta sendo assinada, compartilhada e apoiada em diversos grupos. Os comentários são de indignação contra os ataques que vc vem sofrendo. Sua iniciativa é digna de elogios, bem como sua coragem em enfrentar criaturas com mente tão tosca. Em todo o caso, busque proteção legal .
    Li algumas postagens e além do perfil medíocre ( parece que a grande parte são mulheres ), sugira a elas que voltem para o ensino primário com urgência, pq não sabem nem escrever. Sinta-se apoiada e acolhida. Abraços.

    ResponderExcluir
  20. Assinei a petição e enviei email,

    ResponderExcluir
  21. Assinada e compartilhada na comunidade Google+ *Eu Respeito os Animais... E vc?*

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪