Que encrenca..... olha isto....
--------------------------------------
O CCZ bem que tentou, mas a dona da cabrita não permitiu que o animal fosse recolhido. Com a ajuda de um advogado voluntário a família entrou na justiça para tentar permanecer com o animal. Enquanto isso estão sendo feitas adaptações na casa para oferecer mais conforto ao animal de estimação. E o prédio da prefeitura repleto de galinhas e gansos continua abrigando as aves em plena área urbana.
HIPOCRESIA!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNão sabia que não se podia ter uma cabrita no quintal, qual o problema? O que eles alegam? Eu fui criada com galinhas no quintal e sobrevivi...
ResponderExcluirTanta coisa mais importante pra eles fiscalizarem.... e esse senhor, sugerindo que matem as galinhas para "alimentação escolar"? ai ai ai ai ai....
ResponderExcluirMatar as galinhas ? Pq ele não SE mata ?
ResponderExcluirÉ falta do que fazer nesta cidade? Agora, está faltando merenda escolar nas escolas ou está faltando "carne"? Pobre de espírito tem mania de achar que se não houver carne, então não é alimentação. Que tal legumes, vegetais e frutas? Tenho certeza de que isso não está faltando na escola!
ResponderExcluirQ horror!!!Ñ poder criar animais em casa!!!!Ja somos sujeitos aos impostos e ainda temos q ser punidos de ñ podermos criarmos as vidas de inocentes, q amamos.Ele stem q é proibir a pecuaria, de desmatar emitir gases, abates,peixarias, granjas, aviarios, q os pobres animais vivem em estado de sofrimento, e isto, isso q eles tem q proibir.E tb q velho ruim!!!Querer q as aves sirvam de comidas escolares.pra se livrar delas.Q feio!!!Ñ tem amor as espécieis, só as crianças, por fvr!!!
ResponderExcluir