Tana Toraja fica numa região montanhosa do sul da Indonésia e é habitada por um grupo étnico chamado "toraja" que chega a 650 mil pessoas, mas, 450 mil deles ainda vivem na kabupaten de Tana Toraja ("Terra de Toraja"), Indonésia.
Quando alguém morre em Tana Toraja búfalos e outros animais são abatidos cruelmente. Quanto mais rica a pessoa mais búfalos são abatidos. É bastante brutal, então, por favor não veja os vídeos se não tiver estomago.
Fizemos uma postagem em 2012 a respeito: MASSACRE DE ANIMAIS EM RITOS FUNERÁRIOS - INDONÉSIA. Foi feito uma PETIÇÃO para ser encaminhado à Embaixada da Indonésia na ocasião, mas, não sei no que resultou.
Neste link AQUI tem uma série de vídeos feitos durante estes rituais. São horríveis, mas, tem inúmeros no youtube.
Agora, eu li o blog de um turista brasileiro que descreveu bem o que tudo isto representa naquela aldeia. Este vídeo a seguir é dele e mostra bem o massacre que é de pura tortura ao animal. Quebram as patas traseiras dos búfalos antes de cortarem suas gargantas. Os porcos de sorte morrem antes, do contrário são assados ainda vivos.
O blog deste turista chama-se "E se fôssemos para...." que, também, descreve muito bem a questão desta gente manter os corpos dos mortos por anos no formol até que haja dinheiro para estes rituais diabólicos.
Agora, como diz nossa leitora Mari, o inferno está vazio porque os chifrudos moram nesta região do mundo: China, Nepal, Malásia, Indonésia, Filipinas, Vietnã, Camboja, etc..... As coisas que acontecem com os animais por lá é algo que nossa imaginação não alcança....
Agora, como diz nossa leitora Mari, o inferno está vazio porque os chifrudos moram nesta região do mundo: China, Nepal, Malásia, Indonésia, Filipinas, Vietnã, Camboja, etc..... As coisas que acontecem com os animais por lá é algo que nossa imaginação não alcança....
Quando o ser humanio voltará a ser humano e feliz de De´s novamennte
ResponderExcluirSocorro! Quero ser abduzida.
ResponderExcluirAntes de serem esfolados vivos, os animais são retirados das suas jaulas e atirados ao chão; trabalhadores batem nos animais com hastes de metal, causando ossos partidos e convulsões, mas a morte nem sempre é imediata.
ResponderExcluirInvestigadores disfarçados entraram em fazendas de pele chinesas e descobriram que a pele dos animais são retiradas quando eles ainda estão vivos. Os animais lutam desesperadamente para sobreviver. Os trabalhadores das fazendas chinesas, começam a cortar a pele e pêlos das pernas, os membros dos animais a se contorcer. A pele é finalmente arrancada sobre as cabeças dos animais, seus corpos nus e sangrentas são jogados em uma pilha de peles e órgãos de outros animais que passaram pelo mesmo sofrimento. Alguns respiram em suspiros áspero e seus olhos piscam lentamente. Os corações dos animais batem de cinco a 10 minutos depois de serem esfolados. Um investigador gravou um guaxinim esfolado na pilha de cadáveres que teve força suficiente para levantar a cabeça sangrando e olhar para a câmera.
Existe uma petição da PETA para tentar refrear essa barbárie:http://features.peta.org/ChineseFurFarms/
Por favor assinem!