Que bonitinha que a criaturinha é....
-------------------------------
Quando Bertha, a coelha, perdeu a capacidade de andar em maio passado, o veterinário queria desistir dela. Mas sua proprietária disse que não.
-------------------------------
Quando Bertha, a coelha, perdeu a capacidade de andar em maio passado, o veterinário queria desistir dela. Mas sua proprietária disse que não.
Bertha tinha apenas 4 anos quando uma lesão fez perder o uso de suas pernas traseiras. Mas Melanie James, que tinha Bertha desde que ela era apenas um bebê, achou que a história dela não podia acabar ali. "Quando o veterinário disse que a melhor coisa a fazer seria sacrificá-la, ela ainda tinha muita vida", disse James South West News Service. "Eu realmente vi cães em cadeiras de rodas e eu pensei 'se ele funciona para um cão, então por que não um coelho?"
Então James saiu e comprou uma pequena cadeira de rodas cão, que foi modificado para atender Bertha. Agora, a coelha rola pelo jardim e felizmente se sentindo segura de si mesma.
E a boa notícia não termina aí. Inspirado por sua melhora significativa, Jones espera
que, eventualmente, Bertha pode até superar sua necessidade para a cadeira de rodas como seus músculos parecem estar se fortalecendo.
"Esperamos que, num futuro não muito distante, ela irá recuperar a mobilidade de si mesma", disse James. "O veterinário e eu não conseguimos acreditar o quão bem a cadeira está realmente trabalhando."
Fonte: The Dodo
Tradução livre do Google
Ñ consigo compreender q profissionais, estudam tanto, tanto, e qdo se formam, ñ tentam salvar as vidas, o mais fácil, pra eles são sacrificar os animais, sem q possam primeiramente, tentar de tudo pra realmente os salva-los.
ResponderExcluirAcupuntura, fisioterapia e hidroterapia se ainda não foram, devem ser tentados:
ResponderExcluirhttp://dicaspeludas.blogspot.com.br/2011/09/paralisia-acredite-ele-pode-voltar.html