06/07/2015

Rapaz que gravou vídeo arremessando gato em Caeté vai prestar depoimento na segunda-feira

Que duplinha mequetrefe dos infernos!!!!! como sempre digo aqui, a polícia até que funciona.... o problema é lá na justiça....... Vejam nossa publicação anterior AQUI com o vídeo e notícias da ONG  local que está em cima do caso.
--------------------------------------------

As imagens circularam pelas redes sociais e causaram indignação da população. Além do homem, outra rapaz que filmou a cena também poderá responder por maus-tratos a animais.

Equipes da delegacia de Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, vão ouvir, na próxima segunda-feira, dois jovens que gravaram um vídeo arremessando um gato por cima do muro de uma casa da cidade. As imagens
circularam pelas redes sociais e causaram indignação da população. A dupla poderá responder por maus-tratos a animais.

No vídeo, um rapaz de 19 anos aparece com o gato em uma das mãos. Antes de arremessar o animal a uma grande altura por cima de um muro ele diz que esse é o tratamento dado por quem não gosta dos animais. "Pra quem não gosta de gato no WhatsApp, faz isso aqui com ele", declara o jovem. O felino não foi encontrado pela polícia. Segundo as investigações, moradores relatam que ele morreu. Porém, ainda não há confirmação. 

Nesta semana, os policiais conseguiram localizar os dois suspeitos. Informalmente, o jovem que arremessou o animal disse que o vídeo era uma montagem. Mas, depois, segundo a polícia, confessou. Ele vai prestar depoimento na próxima segunda-feira no final da tarde. 

De acordo com o delegado Bruno Affonso, responsável pelo caso, os dois rapazes responderão pela lei de crimes ambientais e podem pegar de três meses a um ano de prisão.

Fonte: EM
-------------------------------
ATUALIZAÇÃO em 08/07/15
Jovem que gravou vídeo arremessando gato em Caeté diz que ato foi uma brincadeira

7 comentários:

  1. Pra cadeia não vão.. O que tem de ficar em cima do Ministério Público é o desgraçado PAGAR UMA BOA MULTA, OU PRESTAR SERVIÇO COMUNITÁRIO NUMA CASA DE PASSAGEM. Sim, fazer limpeza lá, isso se chama "prestar serviços á comunidade", que todo mundo sabe que não funciona, mas no caso tem de funcionar, se as pessoas ficarem em cima do caso!!! Não largar do pé do promotor!!! Se a polícia não mandar o processo pro MP, denuncia diretamente lá, com uma cópia do BO. Pra mostrar que a polícia não funciona. E o MP tem de agir, ou mandar agir. É imperdoável o que esse fdp fez. Então, não perdoem!!! Façam o desgraçado pagar!!!

    ResponderExcluir
  2. Nem cadeia, nem multa. Uma surra pra aleijar seria o ideal. Nunca mais fariam isso com outro animal e teriam que lembrar do que fizeram pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  3. Como nós sabemos que nao vai pra cadeia mesmo, e multinha nao vai levar a nada , fazer trabalhos comunitarios, o monstro vai fazer rindo, nessas horas sou radical, "porrada nele"

    ResponderExcluir
  4. Estou com a Yara. Fosse eu que residisse nessa cidade, dar-lhes-ia uma lição para que jamais esquecessem. Desgraçados!

    ResponderExcluir
  5. LINCHAR esses demônios é a forma correta de acabar com essa raça inferior.

    ResponderExcluir
  6. O mais irritante é ouvir as palavras "poderão" responder pelo crime, "poderão" pagar multa e pegar prisão, quando o correto é: "irão" responder pelo crime, "pagarão" multa e "serão" detidos por maus tratos e apologia ao mesmo. É isso o que esperamos de uma justiça séria e coerente.

    ResponderExcluir
  7. ORDINARIOS MALDITOS. QUE SOFRAM MTO NA VIDA E SE NOSSA LEI NAO OS PUNIR QUEM OS CONHECE QUE OS DISCRIMINEM PRA SEMPRE.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪