31/07/2015

Rapaz é flagrado maltratando gato em Votuporanga - SP

Mais uma crueldade contra um gato..... este está denunciado..... veja vídeo.
-----------------------------------------------

Rapaz foi flagrado por uma câmera de segurança de uma residência, enquanto tentava esganar um gato e arremessá-lo ao chão

A Polícia Ambiental de Votuporanga multou em R$ 3 mil, um jovem de 23 anos por maus tratos a animais. Ele foi flagrado por uma câmera de segurança de uma residência, enquanto
tentava esganar um gato e arremessá-lo ao chão. As agressões ao gato ocorreram na noite de sábado, dia 25, mas a identificação do agressor ocorreu nesta quarta-feira, dia 29. 

O rapaz foi denunciado pela dona da casa onde está instalada a câmera. A mulher resolveu colocar sistema de monitoramento na residência, depois que teve dois gatos mortos.



De acordo a Polícia Ambiental, o rapaz foi chamado para prestar depoimento na Polícia Civil e esclarecer o que teria feito com o gato.

Ao Diário da Região, o rapaz negou que teria tentado matar o animal e diz que tudo não passou de pura brincadeira. "Eu estava passeando com uma amiga. Vi o gato e comecei a brincar com ele. Nunca passou pela minha cabeça, machucar o gato", disse o rapaz, que preferiu não se identificar.

Fonte: Diário da Região

8 comentários:

  1. Mais um psicopata para atormentar os pobres animais indefesos...

    ResponderExcluir
  2. Foi pouco, mas se pagar,já ajuda. Tomara que seja bem pobre, para que o dinheiro faça bastante falta.

    ResponderExcluir
  3. Não me interessa se ele foi multado ou não - já que não vai pagar mesmo. Quero saber o que aconteceu depois ao gatinho? Não gosto de ver a notícia sem o desdobramento!

    ResponderExcluir
  4. É de praxe: todo covarde apronta e depois nega. Mais um caso de impunidade, pois duvido que ele pague a multa e duvido que seja punido. Num país onde as mulheres ainda são as maiores vítimas da violência, alguém acha mesmo que este meliante será punido por matar um pequeno animal indefeso?

    ResponderExcluir
  5. Esse assassino deve ser punido com rigor,além de ser preso,pois se fez com um pobre animal indefefeso,certamente fará com qualquer ser vivo que aparecer em sua frente.Maldito demônio.Yolanda Borges

    ResponderExcluir
  6. Como é que é??? E ficou por isso mesmo??? Mas é lógico!!! Quando denunciamos qualquer caso, debocham na nossa cara, chamam a gente de exagerada, só falta dizer na cara que estamos mentindo. Ma sum CRIMINOSO vai á delegacia, MENTE muuuito e a polícia acredita nele !!! Pode? Acho que temos de começar a denunciar é a polícia mesmo, por INCOMPETÊNCIA !!! Que a pessoa não desista da sua denúncia e fique em cima da polícia. Ou vá DIRETAMENTE AO MINISTÉRIO PÚBLICO e aproveite pra denunciar a polícia. E pressione sempre. Não pode desistir. a GENTALHA está sempre aprontando.

    ResponderExcluir
  7. Eu também queria saber do gato. Mas como diz acima, o cara só foi chamado dias depois. Então, teve bastante tempo pra matar o coitadinho. Eu nem quis olhar o vídeo. Estou farta de ver coisas horríveis.

    ResponderExcluir
  8. deve de ser um maldito drogado ou demo em pessoa,pena que não estava lá, eu acabaria com este inseto nojento.Na minha rua ,eu cuido de vários gatos que ficaram abandonados por o dono senhor de idade ter morrido.Eram bravos,agora eu até pego no colo. Sabe porque? CARINHO que dou e até converso com eles e me ouve,e mia respondendo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪