
Agora, as companheiras lá estão metendo bronca em um cara da mídia que andou falando besteira contra elas. Vejam no face da ONG clicando AQUI.
----------------------------------------
O Notícia da Manhã, desta segunda(27), mostrou o caso de um cão, morto a pauladas e facadas, encontrado em um terreno baldio do bairro São João, zona Leste de Teresina. O suspeito é o próprio dono.
Voluntárias da ONG Guardiões, que luta pelos diretos dos animais e contra maus tratos aos bichos,
registrou boletim de ocorrência contra o suspeito e espera que o mesmo seja punido. "É uma forma de coibir outras pessoas a praticarem esse mesmo crime", disse a
voluntária Evangelina Sousa.
registrou boletim de ocorrência contra o suspeito e espera que o mesmo seja punido. "É uma forma de coibir outras pessoas a praticarem esse mesmo crime", disse a
voluntária Evangelina Sousa.
Segundo a ONG, há denúncias de que o suspeito mau trata seus animais. "Há relatos que os animais dele choram muito, dia e noite", revelou a voluntária Zélia Soares.
Além do BO registrado pela ONG, a entidade deve mover ação na Justiça contra o suspeito. Se for condenado o mesmo pode pegar de três meses a um ano de prisão e como o animal morreu, essa pena pode ser ampliada.
FONTE: cidadeverde
Sinal dos Tempos, minha gente, as taras estão afluindo à superfície do lago que parecia calmo, por isso o festival de atrocidades, a cada dia pior mas por outro lado "pipocam" defensores dos animais no mundo inteiro, em quantidade nunca antes vista, corajosos, destemidos e incansáveis, sob a mão de Deus separando o joio do trigo.
ResponderExcluirCovarde maldito é isso que ele é. Esses infames, cheios de complexos descontam suas neuroses nos pequeninos que não têm como se defender. Odeio essa gentalha! Deveriam ir logo para a casa de seu pai, Satã.
ResponderExcluirChegará um momento, que a revolta pelos atos criminosos e pela impunidade será tão grande, que ninguém mais vai esperar pelas autoridades e aí está o problema: a sociedade sujar as mãos por causa da ineficiência da justiça.
ResponderExcluir