06/07/2015

Colocaram fogo nas casinhas dos cachorros - São José dos Campos - SP

Não demorou nada e aí está o resultado. Publicamos há 15 dias sobre estas casinhas na praça e falamos sobre o perigo que animais comunitários sofrem. Parece que os cães estão bem, mas, até quando? bora tentar uma adoção, gente!
------------------------------------

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - 04/7/15
INDIGNAÇÃO!!!!!!!!
Esta madrugada colocaram fogo na casinha do Amarelo. CÃO COMUNITARIO da zona sul. Foi reportagem esses dias da Vanguarda. São cuidados com muito amor.
O Amarelo está bem.
Vamos descobrir o MARGINAL que fez isso.
A maldade humana se supera a cada dia.
Marilu Godoi

Vejam mais fotos abaixo:




8 comentários:

  1. Eu sempre falo, há muito tempo: animal comunitário, ou tratado na rua, é solução EMERGENCIAL !!! Mas parece que todos se acostumam com a situação, ninguém assume, ninguém precisa levar pra casa, enfim, é meu, mas não é meu. Entendem? Daí, posso afirmar: O FIM DOS ANIMAIS NA RUA, TODOS, É TRISTE !!! TRÁGICO !!! Então, tá na hora de tentar uma adoção. As pessoas tratam na rua, porque não querem levar pra sua casa, pro seu pátio, pro seu apartamento. Fica cômodo, né??? Posso até entender qdo. a pessoa tem vários, Mas nunca é o caso. Esperam por aqueles que "sempre recolhem", aquele "alguém" que tem um monte de animais em casa e por que não ter só mais um??? Todo mundo acha o máximo qdo. vem uma dessas pessoas e recolhe. As mensagens no facebook são demais!!! Só elogios. "Deus vai te recompensar." Deus está cheio de dívidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Falou e disse!
      É uma maneira cômoda e hipócrita de aplacar a consciência, dividir a responsabilidade pelos animais que estão na rua com o coletivo, figura difusa e cheia de perigos e ameaças.
      Vamos levar um cãozinho desses para casa, dar a ele um cantinho seguro e abrigado? Eles pedem tão pouco...

      Excluir
    2. Dividir não né Gi, entregar a responsabilidade para outro. Se pelo menos eles realmente dividissem...

      Excluir
  2. Infelizmente vc tem razão Teresinha e isso que acontece, Deus está abarrotado de dividas e ninguem faz nada. So coitadinho, pobrezinho, dá um pouco de ração ou comida e acha que salvou o mundo.

    ResponderExcluir
  3. Não fazem nada e ainda estragam o trabalho dos outros. Pena que não caiu um galho pesado na cabeça do bandido que fez isso. Cuidados redobrados com os cães para não serem os próximos a sofrerem maus-tratos.

    ResponderExcluir
  4. Por essa e por outras é que sempre serei a favor da eutanásia. De que adianta "viver" dessa forma? Isso não é vida!

    ResponderExcluir
  5. A intenção é boa, mas isso só daria certo se todos fossem pessoas civilizadas ou se houvesse alguém tomando conta do local. Minha irmã tentou fazer o mesmo à uns vinte anos atrás e o resultado foi igual: queimaram as casinhas e ainda feriram os cachorros. Então, tiveram que dividir os cães e levá-los para a casa de cada uma até encontrar um lar definitivo.

    ResponderExcluir
  6. Pois sou favorável a isso: emergência canina. Dividir-se e quem tem menos bichos leva ao menos um até que consigam adoção. Os cães estão correndo perigo também. Tem gente tão má, mas tão má, que não pode nem ver um cão sendo mais ou menos bem tratado. GENTALHA !!! Animal comunitário não. Animal comunitário não é de ninguém, né??? Naquela área não tem câmeras de vigilância que pudesse ter pego esses marginais???

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪