09/07/2015

Cadela é atacada e morta por três pit bulls em Colatina - ES

Eu fico desesperada quando vejo este tipo de ataque. Há muitos anos atrás, eu tinha casa de praia em Coroa Grande (onde a Xuxa tinha também) e lá morava um cara que, se drogava a noite toda e pela madrugada saia com seus cães rotweiller matando tudo que era cachorro e gato da localidade.

Um dia, já era manhã, veio ele com os cães pela praia quando reparei que havia uma cadela preta já encurralada dentro d'água. Corri e me interpus entre ela e os 4 cães jogando água na cara deles. A sorte é que o dono chamou os bichos e eles, por sorte, atenderam.... A pobrezinha saiu batida, só deu para eu ver que era fêmea porque ela caiu. Depois a procurei por tudo que era lado e não a encontrei. Ia adotá-la, claro!!!! Até hoje tenho isto vivo na minha lembrança!!!!!


O dono dos bichos vai responder por omissão de cautela de animais e maus-tratos.

3 comentários:

  1. Vê porque não tenho pena de "donos" que são mortos por seus Pitbulls? Eles normalmente incentivam esse tipo de comportamento. Os animais não têm culpa. E também porque animais soltos sozinhos nas ruas correm perigo. Ontem estava eu no veterinário, esperando uma cadela que estava sendo operada, quando chegou dois homens com um cãozinho no colo que tinha sido atacado por outro, cuja dona, segundo eles ficou rindo do ataque.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano09/07/2015, 19:39

    3 pits soltos e o responsável passeando de carro? E a cadelinha é que foi a culpada? Pessoas que criam pit para ter esse tipo de comportamento, geralmente são pessoas agressivas e precisam ser enquadradas. Pensam que são homens, mas não passam de criaturas grotescas e desprovidas de sentimentos para com qualquer espécie de ser vivo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪