Pois é, mesmo com lei a coisa não funciona. Isto vai de encontro ao que eu sempre falo: temos que agir com executivo que nem precisava de leis para fiscalizar isto... bastava um decreto municipal e pronto. Ou seja, tem a lei, mas, a prefeitura não está nem aí para fiscalizar, né mesmo?
-----------------------------------------------------
Jornal da Record - 02/06/15
Uma lei proíbe a venda de animais em vias públicas de São Paulo. A pena pode ser multa ou detenção em caso de maus tratos. Entretanto, não é difícil presenciar o comércio ilegal em praças públicas. A reportagem flagrou uma feira de bichos de estimação na zona oeste e outra na zona leste de São Paulo. Cães e gatos ficam amontoados em espaços minúsculos, muitas vezes expostos ao sol e sem comida. Além disso, muitos desses bichinhos não têm procedência e podem carregar doenças.
é q a politica da princesa isabel, só deu a lei aurea pra humanos negros, se esquecendo dos bichinhos indefesos q ñ sabem se defenderem e ñ tem voz, mais isto, isso ñ é de se estranhar pois, politicos desde aquela época ja eram bem interesseiros, por votos.
ResponderExcluirA besta do prefeitinho de Sampa, aquele maldito petista Fernando Haddad, diminuiu o policiamento na cidade e isto ocorre em finais de semana e feriados, quando o contingente é quase inexistente. ONGs deveriam ter poder para intervir nestes casos!
ResponderExcluirE colocar essa raça toda presa, tanto quem vende , como o conivente que compra.
ResponderExcluirOlá, esta lei é federal, estadual ou municipal? Alguém sabe o número? Obrigado
ResponderExcluirO brasileiro não obedece leis, pois para isso necessitaria possuir caráter - algo de que ele nem desconfia o que seja.
ResponderExcluirtudo que acontece de errado no Brasil tem um nome: IMPUNIDADE.
ResponderExcluirELZA SPANÓ TEIXEIRA
Cadê a POLÍCIA pra prender esses vagabundos exploradores de animais??????
ResponderExcluirE o povão imbecil sendo enganado porque gosta, né não?????