Isto é porque a Polícia Rodoviária funcionou porque, na maioria das vezes, isto passa sem problemas, né mesmo? agora, qual será o destino final dos animais? eu aposto que voltará para as mãos do indivíduo nojento e, quando muito responderá ao crime ambiental de maus-tratos.... eita paísinho aparelhado!!!!!! política criminosa que está acabando com nossa dignidade!!!!!
---------------------------------------------------
Durante operação de blitz da Polícia Militar Rodoviária na BR 146 no KM 66 no município de Cruzeiro da Fortaleza (MG), foi abordado o veiculo Fiat Strada Flex de cor vermelha, placa HCW 9433.
Durante a fiscalização os militares da PRE constataram que o condutor estava transportando 10 bezerros amontados no compartimento de carga com o espaço reduzido (total de dois metros e oito centímetros).
Uma bezerra estava com a coluna vertebral quebrada, pois foi pisoteada pelos outros
animais,o que configurou situação de maus tratos.
Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor do veículo, senhor E.F.S., que foi conduzido a Depol de Patrocínio.
Os animais foram apreendidos e encaminhados ao canil municipal de Patrocínio, ficando o próprio condutor do veiculo responsável pelos animais até a definição pela autoridade competente.
O veiculo também foi apreendido e encaminhado para o pátio do guincho credenciado (Guincho Patrocínio ).
Segundo informações do condutor semanalmente recolhe os animais em propriedade rurais e posteriormente os levam para a cidade de Abaete (MG) onde são abatidos.
Durante a abordagem não foi apresentado a nota fiscal do transporte dos animais, por isso o (IMA) Instituto Mineiro de Agropecuária foi acionado e ficou de avaliar a situação dos animais posteriormente.
Fonte: Patrocínio On Line
Judiação...Isso não é vida...
ResponderExcluirOs animais sofem, mas esses monstros insensíveis não estão nem aí para a dor física e emocional desses inocentes. Por dinheiro fazem qualquer coisa. COVARDES!
ResponderExcluirNão é a primeira vez que o safado faz isso, é apenas a primeira vez que é detido por isso e duvido que o ato não se repita, já que não existe punição para nada nesse "paizéco de mierda" chamado Brasil.
ResponderExcluirO brasileiro jamais valeu grande coisa, mas após a ascensão desses bandidos que estão no poder deste infeliz país, toda a horda mais desprezível desta nefasta população deixou, finalmente, a vista sua verdadeira face.
ResponderExcluirA IMPORTÂNCIA DA DENÚNCIA
ResponderExcluirNOS CRIMES CONTRA ANIMAIS:
a omissão alimenta a impunidade e fortalece os criminosos!
Diante de qualquer crime contra os animais:
fotografe, filme, grave, obtenha laudos técnicos e demais documentos, garanta testemunhas, chame a Polícia e a imprensa, registre Boletim de Ocorrência, poste nas redes sociais
Delegacia de Proteção Animal BH – Polícia Civil
31 3212-1339 /1356
Delegacia de Proteção Animal Juiz de Fora – Polícia Civil
32 3229-5894
Polícia Ambiental PMMG
31 2123 1600 / 1601 / 1637
Ministério Público de Minas Gerais
A Ouvidoria do #MPMG recebe, examina e encaminha reclamações, denúncias, críticas, comentários, elogios, pedidos de informação e sugestões de qualquer interessado sobre as atividades desenvolvidas pela instituição.
Veja os canais da Ouvidoria com os cidadãos:
- pela Internet, www.mpmg.mp.br/…/ouvi…/apresentacao/apresentacao.htm
- por telefone: 127 gratuitamente ou (31)3330-8409 e (31)3330-9504
- por carta (Rua Dias Adorno, 347 – Térreo – Santo Agostinho – Belo Horizonte – CEP 30190-100)
- pessoalmente, entre 8h e 17h30 (endereço acima)
Você também pode se manifestar aqui em nossa Página do Facebook, que encaminharemos sua dúvida ou denúncia à Ouvidoria.
www.facebook.com/MPMG.oficial
Possa logo chegar o dia
www.youtube.com/watch?v=dK6575H3jko
Manual ANDA – Guia básico para denunciar maus-tratos contra animais
www.anda.jor.br/wp-content/themes/anda2012/downloads/manual_ANDA.pdf
Movimento Mineiro pelos Direitos Animais
“Liberdade aos Animais, ainda que tardia!”