Que cara nojento!!!! covarde mesmo..... É o que falamos há milênios: quem tem coragem de bater em um animal faz qualquer coisa com um ser humano..... Ela se livrou de uma boa bisca!!!!! pior que o cara está soltinho da silva!!!!!
---------------------------------
Jornal da Band - 13/06/15
Uma mulher acusou o ex-noivo de espancá-la durante uma festa no Rio de Janeiro. Ele, que já tinha sido gravado agredindo os cães dela no começo do ano, diz que estava se defendendo. Veja todos os vídeos do Jornal da Band.
----------------------------------------------
----------------------------------------------
Vejam nossas postagens sobre o caso:
Não entendi, o caso das cadelinhas eu já conhecia. Ele já havia batido na ex noiva antes disso, ou bateu nela depois disso, ou ainda, bateu em outra mulher? Está meio confuso!
ResponderExcluirOs dois se encontraram, por acaso, numa festa depois daquela agressão contra os cães. Então houve a discussão e ele, covarde como sempre, a agrediu fisicamente.
ExcluirRealmente, dá pra acreditar que a natureza dos ferimentos é resultado de "um empurrãozinho de autodefesa"... Estou sendo irônica, pra quem entende tudo ao pé da letra. Vai que o sujeito interpreta a afirmação a seu favor! Esse advogado acha mesmo que esse sujeito é uma vítima?!
ResponderExcluirEssa moça tem que agradecer aos céus e à tecnologia das câmeras por ter sabido a tempo que estava dormindo com o inimigo.
Não interessa se agrediu antes ou depois... é um sem vergonha, patife, mau caráter! Bater em bichos ou em humanos é sempre covardia, devia ser preso pra apanhar bastante na cadeia!
ResponderExcluirJá que não foi enquadrado com relação ao abuso dos animais será que será enquadrado na Lei Maria da Penha? Ou essa lei só serve para a Luana Piovani?
ResponderExcluirPelo jeito, a Lei Maria da Penha não serve pra nada, pois a cada cinco minutos uma mulher é agredida e morta em nosso país.
ExcluirCom todo o respeito, ela teve o que pediu. Se ela não teve a decência de abandoná-lo após as agressões desferidas contra os animais o que esperava? Pessoas não são feitas de compartimentos bons e maus, são completas: boas ou más.
ResponderExcluirOs dois estão separados desde a repercussão das agressões contra as cadelinhas. O encontro na festa foi um acaso!
ExcluirTem que linchar esse vagabundo covarde, que tem coragem de bater em mulher e animais.Esse monstro tem que apanhar muitooooo, pra curar essa covardia.
ResponderExcluirGENTEMMMMMMMMMM PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!
ResponderExcluirClaro que ela teve a decência de abandoná-lo depois que agrediu as cachorrinhas e ainda deu parte na policia e isso foi jogado aos 4 ventos .
Só que o infeliz, a encontrou em uma festa e a agrediu e piorrrrrrrrrrrrrrrrrr , ele estava acompanhado de uma outra mulher, essa sim, é uma "desequilibrada", porque depois de tudo que ele fez com a "outra" ainda ficar com uma peste dessas, é nao ter um pingo de amor próprio , e merece levar muita da porrada pra aprender a ser mulher.