12/06/2015

Homem é executado e cãozinho fica ao lado do corpo do dono


Pois é, mais um exemplo de quanto os cães são fiéis aos seus donos.... Tenho sentido tanto isto, atualmente. Meu quarto virou acampamento da turma toda.... 4 cães e 7 gatas.... tudo junto e misturado..... Como eles me fazem bem.....
------------------------------



Cidade Alerta - Rede Record - 09/06/15

Dois homens armados mataram Vagner na porta de um posto de saúde. A vítima foi executada por criminosos encapuzados. O lavador de carros morreu no local, mas o cãozinho ficou o tempo todo ao lado do dono.

3 comentários:

  1. Ô Sheila, os números são iguaizinhos, só não estou adoentada, graças à Deus, mas na hora de dormir é exatamente assim, meu quarto fica cheio, são sete gatas e quatro cães, ficam todos socadinhos lá dentro. Detalhe, o quanto tem 3x4m.

    ResponderExcluir
  2. É de cortar o coração, tomara a família continue cuidando de Frederico em homenagem ao tutor que se foi.Muito triste.

    ResponderExcluir
  3. É por causa dessa amizade sem interesses banais, é por causa da fidelidade, da carinha linda, do calor de seu corpo macio, da presença tranquila que nos transmite paz que não desistimos da vida, Sheila. Não importa o que vier, por eles eu não desisto e quando o último se for, então descansarei em paz.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪