02/06/2015

Ana Hickmann e Alexandre contam como os pets uniram o casal


Olha, eu achei a matéria bem legalzinha.... Eles entrevistam o Luis Scalea e a esposa.
----------------------------------------




The Love School - Rede Record - 30/05/15

Eles fazem parte de grande parte das famílias brasileiras. Há, no País, mais de 100 milhões de animais domésticos. Mas qual o papel dos pets na vida de um casal? Eles podem ajudar a unir ou a separar os parceiros? E o que fazer quando um bicho de estimação ameaça a convivência? Para falar sobre o assunto, Renato e Cristiane Cardoso receberam Ana Hickmann e o marido, Alexandre. Eles têm nada menos do que 16 cães. Assista!

5 comentários:

  1. Brasileiros têm 52 milhões de cães e 22 milhões de gatos, aponta IBGE
    http://g1.globo.com/natureza/noticia/2015/06/brasileiros-tem-52-milhoes-de-caes-e-22-milhoes-de-gatos-aponta-ibge.html

    ResponderExcluir
  2. Eu jamais ficaria com um homem que não gostasse de animais, nunquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Penso que, se as tais "celebridades" adotassem um animal qualquer ao invés de comprar um com pedigree, tanto a matéria como o mundo, ficariam muito mais interessantes.

    ResponderExcluir
  4. Hahahha! Meu marido diz que só se decidiu a ficar comigo depois que ele percebeu que o CACHORRO DELE , se pudesse, fazia a trouxa e ia embora comigo! Ele resolveu gostar mais de mim que do dono! Esse mesmo cão, uma vez, inclusive, tentou subir no ônibus comigo pra me seguir seja lá pra onde eu fosse! XD

    ResponderExcluir
  5. Talvez ela goste de cães - não creio,pois quem ama adota -, quanto aos demais animais, esqueça. Ela é apenas mais uma tola, deslumbrada, que ficou rica sem esforço - pois em verdade nada sabe fazer - e seu único amor é o seu próprio umbigo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪