15/05/2015

Austrália ameaça sacrificar cachorros de Johnny Depp



Regras do jogo, mas, cá p´ra nós, hein?
-------------------------



Globo News - 13/05/15


-------------------------
ATUALIZAÇÃO - 21:02hs

7 comentários:

  1. E a gentalha quando chega lá também não tem de ficar em quarentena? Os humanos espalham muuuuuuuito mais doenças que os animais!!! Realmente, a grande maioria das pessoas odeia bicho.

    ResponderExcluir
  2. Desculpem, esqueci que foi o meu cachorro que espalhou o Ebola no mundo. E a AIDS também saiu do meu quintal, quando deixei meu gatinho fugir pra namorar.
    Aff, não critico o cuidado, mas sacrificar os animais é uma barbárie. Levem os animais e os mantenham em quarentena com acompanhamento veterinário. Não precisa fazer tanto barulho com uma coisa tão simples. A menos que queiram criar a polêmica por ser um astro dos cinemas. Idiotas!!!

    ResponderExcluir
  3. Não se esqueçam que a Australia é especialista em sacrificar animais, eu hein pegaria meus cachorros e sumiria de lá rapidinho.

    ResponderExcluir
  4. É importante salientar que Johnny Deep SABIA, EXATAMENTE, QUE HAVIAM LEIS QUE ELE DEVERIA CUMPRIR. Ele, mais do que qualquer outro - por ser um ator famoso, estar sempre sob os holofotes e queira ou não ser um exemplo - deveria se preocupar em seguir as leis. O governo, no entanto, está sendo bem paciente, não recolheu os cães e deu quarenta horas - se não me engano - para que ele leve os cães do país - estão sendo bem razoáveis e nem um pouco arbitrários. O bem estar de seus cães depende, portanto, somente de seu bom senso - o que parece ele não tem. É sempre bom lembrar, que para a série de filmes Piratas do Caribe, vários animais foram maltratados ou mortos - não vi ninguém aqui falar sobre isso. Em se tratando de cães são sempre dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  5. São ridículos!! Australianos ridículos. Vou pensar mil vezes antes de por os pés nesse país.

    ResponderExcluir
  6. Parece mais uma guerra de egolatria onde os bichinhos ficam no meio do tiroteio. Mas, fosse o Depp, enviaria meus totós pra casa e depois desprestigiaria a Austrália, inclusive fazendo muito alarde contra o que fazem com os animais no país, sejam domésticos ou selvagens.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪