26/05/2015

Ativistas resgatem 9 lagostas de restaurante chinês na Irlanda



hehehehe... muito boommm!!!!! é isto que eu falo: o ativismo dentro da causa animal é para qualquer bicho.... Ações como esta são excelentes, pois, levam a conscientização.... Tem gente que nem sabe como as lagostas morrem....
Colaboração: Helô Arruda
--------------------------------





Em um resgate dramático os ativistas de direitos animais pescaram 9 lagostas de um tanque de peixes em um restaurante chinês para devolvê-las livres ao mar da Irlanda.

Os clientes estavam terminando suas refeições quando alguns ativistas animais entraram no
restaurante e pediram uma mesa, enquanto isso outros entraram furtivamente por trás para tirar os animais.

Depois das nove lagostas terem sido enfiadas dentro de um saco sem que os proprietários do restaurante de Dublin percebessem, os ativistas andaram calmamente para fora do restaurante, segurando uma grande bandeira.

Um empregado avistou o tanque de peixes vazio somente depois que os ativistas deixaram o local e começaram a persegui-los ocupado ruas comerciais de Dublin.

O funcionário do restaurante disse que a perseguição terminou perto icônico Temple Bar da cidade, depois que perdeu os ativistas de vista.

Os crustáceos foram, em seguida levado para os subúrbios da costa de Dublin pelos ativistas e lançado ao mar da Irlanda, depois de removerem os clipes de suas garras.

Um dos ativista disse que a ação teve como objetivo incentivar as pessoas a apoiar a proibição da ebulição de lagostas vivas.

Infelizmente o dono do restaurante retrucou que novas lagostas ainda serão adicionadas ao tanque de peixes.

4 comentários:

  1. Vejam como é a vida: tem até lagosta que nasce com o "ânus" virado pra lua, enquanto outras vão pra panela e ponto final. Deve ter sido uma situação bem engraçada!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amo saber que tem anjos salvando anjos

    ResponderExcluir
  3. Tenho enorme piedade desses seres tão lindos. As lagostas - ao contrário do a maioria imagina - tem terminações nervosas por TODO o seu corpo. Então, quando uma lagosta é cortada ao meio, as duas partes sofrem igualmente, assim como sofrem quando estão em água doce que não é seu habitat. Gostaria que neste mundo houvesse a Lei de Talião: "Olho por olho, dente por dente".

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Deus abençoe estas pessoas maravilhosas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪