20/04/2015

Paixão exótica: mulher adota urubu como bicho de estimação e vira atração em MG

Vamos lembrar: urubu não é animal exótico e sim silvestre. Exótico são aqueles que não são da fauna local e que são introduzidos no meio ambiente ou exibidos em zoos (caramujo africano, javalis, pardais, pombos, etc.). Portanto o título da Record se refere a "paixão da pessoa".

Agora, que preconceito contra o urubu, né mesmo? o pessoal não entende mesmo que temos amor por qualquer bicho.... Eu adoro lagartixa, fazer o quê? kakakaka.....
------------------------------------------

Repórter em Ação - Rede Record - 20/04/15
Apaixonada por animais, a cuidadora de idosos Lúcia Fonseca chamou a atenção da equipe de reportagem da Record com um bichinho de estimação pra lá de diferente. Ela adotou um filhote de urubu, que é tratado com todo carinho. Os mimos vão de banho quente a passeio pelas ruas da cidade. Conheça essa história de amor inusitada que acabou virando até caso de polícia.

3 comentários:

  1. Gostaria de só ter vizinhos iguais a ela. No último domingo, a garotada aqui da rua, me trouxe um pombo ferido quando voltava da padaria. Se vocês vissem a cara de perplexidade quando juntei o bichinho a meu colo para levá-lo pra casa... Até parecia que eu carregava uma bomba atômica! Quanta ignorância!!!

    ResponderExcluir
  2. É lindo ver o amor entre Zulu e sua "mãe, mas ela não pode aprisioná-lo em casa. Deve deixar com ele a opção de seguir seu rumo.
    Cláudia C.Campos

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo - todos os animais são. Muitos e felizes anos a ele e sua "mamãe".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪