Maravilha!!!!!! esta gente querida (valentes) vai fundo mesmo!!!!! Seria o ideal, mas, fazer ações como estas não precisa necessariamente ser vegano, ok? é só querer lutar pelos animais....
----------------------------------------
No último sábado (25), dois ativistas do grupo Vegan Streaker Group (Facebook) invadiram a arena Plaza Real Maestranza, em Sevilla, na Espanha. Todas as semanas a Plaza Real Maestranza realiza touradas, onde touros são covardemente assassinados com espadas em suas costas enquanto o público aplaude.
Logo após o último golpe no touro, quer perfurou a cabeça do animal, os ativistas pularam na arena com cartazes onde mostravam as fotos dos toureiros como criminosos procurados. Os ativistas escreveram em seus próprios corpos as frases “não matarás”, “parem a tortura” e “vergonha nacional” para protestar contra o costume das touradas, consideradas um tipo de esporte na Espanha.
Driblando seguranças e até os toureiros, um dos ativistas conseguiu se jogar em cima do touro, que agonizava no chão. Em vão e apenas por alguns segundos, o manifestante tentou retirar as espadas
fincadas no animal. Enquanto isso o público vaiava, reprovando a atitude do protesto. Após serem retirados do local por dezenas de seguranças, os ativistas foram agredidos.
fincadas no animal. Enquanto isso o público vaiava, reprovando a atitude do protesto. Após serem retirados do local por dezenas de seguranças, os ativistas foram agredidos.
A intenção do grupo é chamar a atenção da mídia e mostrar às pessoas que a tourada é arcaica e cruel. Esta não é a primeira vez que o Vegan Streaker Group invade uma arena de touradas. E, a julgar pelo entusiasmo com que eles fazem isso, não será a última.
Se você também é contra maus-tratos a animais vai gostar de saber que existem muitas pessoas que estão pensando como você. São os veganos. Conheça mais em www.sejavegano.com.br.
Fonte: Vista-se
TERRA DE COVARDES !!! ESTES QUE ENTRARAM ALI PARA AJUDAR AO TOURO, SAO HOMENS DE CORAGEM. PLATEIA DE IMBECIS.... Doris
ResponderExcluirMalditos torturadores de animais. É muito chocante o atraso dessas mentes.
ResponderExcluirQuando não se é vegan, soa um tanto hipócrita defender alguns enquanto se compactua com a miséria de tantos outros. Parabéns aos que, heroicamente, tentaram aliviar o sofrimento do inocente.
ResponderExcluirQue monstruosidade! Pior que os toureiros são as pessoas que vão lá para assistirem esa barbaridade. Se não houvesse platéia, a tendência seria extinguir essa vergonha. Monstros!!!!.
ResponderExcluirGente bandida que é conivente em assistir essa merda
ResponderExcluirParabéns aos ativistas
Ativistas provam na garra, com a coragem de ter compaixão, que são homens de verdade enquanto assistentes demonstram, com a covardia da crueldade, que nada são.
ResponderExcluir