Gente, a barra dos companheiros na Espanha né mole não!!!! parabéns a todos!!!!! como disse Vavá, é de morrer de inveja tamanha oportunidade..... ah, nois lá!!!!!!
---------------------------------------
Família, aqui está o vídeo de uma parte do assalto ao arena em uma corrida de touros de torosen na Praça de Moralzarzal.
Como sempre a praça estava meio vazia e e aqueles presentes são os que custeiam os touros, o pessoal que trabalha na arena e os toureiros já que os bilhetes não conseguem pagar um quarto de
tudo isto. O que todos sabem é que o custeio total sai dos cofres públicos, apesar de estarmos em plena crise econômica.
Estou orgulhoso demais de meus companheiros a começar por aqueles 10 que, em plena bancada, davam as costas ao público com a mensagem "abolição" em suas camisetas mostrando um livro que representa "a verdadeira cultura". Poucos segundos depois, mais dez ativista invadiram a arena deixando livros e neles mensagens claras a favor da dignidade, do amor, da paz animal e contra a tortura. Todos mantivemos atitude pacífica desde o princípio até o fim da manifestação.
O público taurino como sempre reagiu violentamente insultando e quase nos abrem a cabeça, jogando objetos de todo tipo. Duas meninas que estavam nas bancadas foram retiradas entre insultos e empurrões .
A guarda civil fez uma excelente intervenção, nos escoltando até fora do prédio para que não fossemos mais agredidos. Aqui lhes agradecemos!!!. Há 10 denunciados mas a ação poderia ter acabado muito pior.
Muito obrigado pelo vosso apoio família, continuaremos a lutar em nome de todos para terminar pacificamente com esta tradição cruel e medieval em pleno século XXI subsidiado com 629 milhões de euros por ano de dinheiro público e na presença de menores de idade.
Publicaremos mais vídeos. O ano de 2015 é nosso, não vamos parar até que deixem de torturar sem dar um passo atrás. Juntos até à abolição e milhões de graças de novo!!! Aqui está nossa pag https://m.facebook.com/profile.php?id=536242213179163
Tradução Google do facebook de Oscar Del Castillo
Como a situação econômica não vai nada bem por lá e o povo anda de olho nos gastos públicos, é possível que esta barbárie termine em breve.
ResponderExcluir