21/03/2015

Matadouro ilegal abatia animais sob tortura - Doral - Flórida - EUA

Barbaridade!!!!!
-------------------------- 
Quando a polícia de Miami-Dade invadiu a "Fazenda Coco", em Doral, Flórida, reconheceu que os policiais, realmente, não estavam preparados para as cenas de brutalidade extrema e tortura de animais que encontraram.

Couto, o denunciante, resgata um dos animais

A batida policial em um matadouro ilegal  levou à prisão Gregorio Santa Ana, de 69 anos, um dos proprietários, e um empregado, José Armando Solis, 35. O local era explorado com tal atividade há quase 25 anos, bem debaixo dos narizes dos proprietários vizinhos sem que ninguém se desse por conta. Eles vendiam animais vivos e mortos na hora.


Quando a polícia  entrou no estabelecimento, eles encontraram animais mortos e parcialmente comido em toda a instalação de 200 acres. Eles também recuperaram cerca de 3.000 animais,
principalmente porcos, cabras, galinhas e vacas. Dos animais encontrados vivos, mais de 100 tiveram que ser sacrificados.

A operação, segundo os policiais Attorney Katherine  e Fernandez Rundle,   foi considerada a maior missão de resgate de animais nos os EUA. "Isso é tão medonho, bárbaro... animais comendo uns aos outros ", disse Fernandez Rundle. "Eu só olhei para alguns dos vídeos. Eu não conseguia olhar para tudo isso ".

A polícia encontrou sete estruturas ilegais na propriedade. Um dos proprietários e do empregado foram encontrados em um matadouro no canto sudoeste do imóvel. A polícia diz que os outros edifícios foram usados ​​para pendurar animais, cortar suas gargantas e deixá-los sangrar. Os porcos eram,  muitas vezes, cozidos no local.  

Gregório Santa Ana, um dos proprietários, vai responder a 21 acusações de crueldade contra os animais , três acusações de confiná-las ilegalmente, sem comida e água e duas acusações de acorrentar-los ilegalmente com a intenção de matar. Sua fiança foi fixada em 169.000 dólares. 

O empregado, José Armando Solis, foi acusado de cinco crimes de crueldade para com os animais e duas acusações de confiná-los sem comida ou água. A polícia ainda está à procura de um outro proprietário Ruben Rodriguez, 67. Ele vai responder seis acusações de crueldade contra os animais, duas acusações de acorrentar ilegalmente um animal com a intenção de matar, e uma única contagem de confinar um animal de forma inadequada. Os promotores disseram que sua fiança deverá ser de 62 mil dólares americanos.

Couto é o fundador da Missão de Socorro Animal (ARM). Sua missão para descobrir o matadouro ilegal começou na véspera do Natal de 2014 e durou até a primeira parte de fevereiro. Nesse tempo, ele fez quatro visitas ao local. "Nós fomos como clientes e, basicamente, fiz amizade com eles. Nós lentamente criamos um relacionamento com eles até que eles se sentissem a vontade  o suficiente para começar a matar os animais", disse ao site The Dodô .

Cuoto ficou absolutamente espantado e enojado com a brutalidade que ele testemunhou. Ele descreveu um pouco do que viu: "Eles estavam fervendo animais vivos Eles estavam afogando animais em água fervente Eles esfolaram animais vivos .... Eles penduraram cabras de cabeça para baixo, esfaqueou-as nas gargantas, e depois arrancou suas cabeças enquanto elas ainda estavam vivas. Eu nunca vi nada tão violento. "

Cuoto também disse que a empresa fez um monte de publicidade nos jornais locais asiáticas, e durante o Natal e Ano Novo, Coco Farms fez um grande negócio. "Eles provavelmente fizeram 40 a 50 por cento do seu negócio com restaurantes asiáticos na área, a venda de carne a eles era de forma ilegal", acrescentou. Tomando por base os vídeos ocultos que ele tinha feito, Cuoto denunciou a polícia e pediu a aplicação da lei para pôr fim ao negócio ilegal.

Fonte: Jornal Digital

Outra matéria publicada pelo The Dodo
9,000 Animals Rescued From 'Worst Torture Operation' In The U.S.

Obs.: tradução livre usando o Google

4 comentários:

  1. Para ver que realmente a crueldade humana não tem limites. Hoje vi um caso no UOL, ,onde em Recife duas idosas foram despejadas e deixaram para trás oitenta cães. Alguns nem levantavam mais de tanta fraqueza. O dono do imóvel contratou um jovem para limpar o local e alimentar os cães. Uma frase deste jovem(Fernando) me calou fundo "As pessoas falam tanto de amor, porém não tem a prática do amor". Quem acolherá agora estes inocentes? Verdade, somos tão hipócritas que falamos de amor o tempo todo, mas sequer conhecemos este sentimento.
    Quanto ao caso em pauta, esses conhecerão a justiça. Felizmente! Só lamento pelos anos de tortura praticada por estes vermes.
    Já se fosse no Brasil... Este nosso país está sem lei mesmo.
    Iraí

    ResponderExcluir
  2. Monstros capazes de torturar e matar animais são capazes de fazer o mesmo com humanos e vizinhos que sabiam das atrocidades e não denunciavam são cúmplices, coniventes com os crimes e omissos impedindo com seu silêncio que vidas fossem salvas. Demônios no inferno não seriam tão maus.

    ResponderExcluir
  3. Um ser assim só pode ter pacto com o demônio. Como eu queria que a Justiça de Deus fosse imediata...Como eu queria que pragas humanas como esses covardes fossem exterminadas. DESEJO A ELEShttp://www.ogritodobicho.com/2015/03/matadouro-ilegal-abatia-animais-sob.html, DO FUNDO DA MINHA ALMA, UMA DOENÇA QUE LHES FAÇA SOFRER MUITO MAIS DO QUE TODO O SOFRIMENTO QUE ELES CAUSARob.htmlAM A TANTOS ANIMAIS DURANTES ESSES 25 ANOS DE TORTURAS E ASSASSINATOS.

    ResponderExcluir
  4. O amor, Anônimo, é um sentimento que bem poucos de nós chegamos a sentir, realmente. Ele pode se desenvolver apenas em almas puras, jamais em seres perversos. Sempre duvidei do tão propalado "amor" que a grande maioria diz sentir. O "amor" hoje tão banalizado, não poderia estar mais distante do coração dos homens.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪