-----------------------------------------
Colares digitais tornariam ovelhas em centros de Internet sem fio.
Projeto proposto por pesquisadores da Inglaterra ainda está em fase teórica
No futuro, quando você for a zonas rurais e o sinal de Internet não estiver de seu agrado, você poderá cogitar a possibilidade de se aproximar de uma ovelha. Pesquisadores da
Universidade de Lancaster, na Inglaterra, propuseram projeto que prevê que os citados animais se tornem centros de Wi-Fi.
Segundo informações do Wales Online, eles receberam um total de US$260 mil para criar colares digitais para as ovelhas. A primeira etapa da pesquisa tem como objetivo rastrear a localização do rebanho e medir as condições ambientais.
Ao mesmo tempo, o rebanho poderá se tornar centros de Internet sem fio, ajudando a levar melhor conexão ao campo. Testes similares no Norte da Escandinávia já propuseram a oferecer o mesmo serviço, só que no caso, as ovelhas seriam substituídas por renas.
Se você está preocupado com possíveis maltratos a animais, saiba que ovelhas se sentirão bem caso os colares não excedam 2 por cento do peso corporal total delas.
Por enquanto, a proposta ainda é teórica, já que os pesquisadores não informaram quando iniciarão os primeiros testes.
Fonte: IDGNow
Coloca em um balão !
ResponderExcluirOu no pescoço da mãe da pesquisadora.
É, se não vai trazer nenhum desconforto, acho que a mãe dela não irá se importar, não é mesmo? KKKKK!
ExcluirNão creio que qualquer "adereço" colocado em qualquer animal seja confortável - por isso sou contrária até a coleiras. Ademais, existe a possibilidade desses colares serem causadores de problemas futuros aos animais - coisa com a qual ninguém se importa, naturalmente. Humanos? Abjetos!
ResponderExcluirJuro que, quando eu morrer, não volto para esse mundo nem sob decreto divino.
ResponderExcluirConcordo em colocar o colar no pescoço dos pesquisadores.
ResponderExcluir