04/02/2015

Pombos nas praças de Ponta Grossa causam transtornos - PR

Gente, eu milito na defesa dos direitos dos animais há quase 45 anos e durante este tempo todo eu ouço a mesma ladainha. Daí eu pergunto: todos os habitantes de Ponta Grossa que moram nos arredores desta praça deveriam estar nos CTI´s da vida, né mesmo? Pior é ouvir de um veterinário que podem até abater se comprovar que os pombos estão transmitindo doenças para humanos.... Ele é bem "veterinário",  considerando que no juramento destes profissionais ao se formarem é cuidarem dos animais para defenderem a saúde humana..... pois é.....ô nojo!!!!!


--------------------------------------

Paraná TV - Rede Globo - 02/02/15

2 comentários:

  1. Paranaenses: ignaros por definição - racistas, truculentos, cruéis. O Paraná é o berço do MST - não é necessário dizer mais nada, mas direi apenas isto: "Ninguém purifica seu espírito com sangue. Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada um terá de responder." Gautama Buda.

    ResponderExcluir
  2. Os pombos estão em excesso por que são superalimentados pela população. Por isso a população é responsável sim! E eles tem que aguentar agora! Não reclamem. Se é para matar pelo excesso, tem excesso de população humana pelo mundo o que também colabora com a proliferação de doenças!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪