20/02/2015

No aniversário de Mugabe vai comer-se elefante, leão e impala

Num país miserável, o ditador presidente do Zimbabué vai fazer uma festa para 20 mil convidados e servir animais selvagens..... tomara que morram todos de indigestão!!!!!!!!!!!!!! maldito!!!!!!!!!!!!
----------------------------------------
Robert Mugabe é presidente do Zimbabué há mais de trinta anos.
Fotografia © REUTERS/Philimon Bulawayo
"É totalmente antiético e não devia ser permitido", diz um grupo de proteção animal do Zimbabué acerca da ementa do banquete de aniversário do presidente.

Vários animais selvagens, incluindo elefantes, impalas e um leão, vão ser servidos aos 20 mil convidados do presidente do Zimbabué, Robert Mugabe, na festa do seu 91.º aniversário. Os animais selvagens que vão ser servidos no banquete valerão cerca de 100 mil euros. Um grupo de proteção animal do Zimbabwe já tomou posição contra a controversa ementa.

"Fazem isto há anos. Sempre que há uma festa ou no dia da independência, vários elefantes e
búfalos são mortos para a celebração. É totalmente antiético e não devia ser permitido", disse ao jornal Chronicle, do Zimbabué, o dirigente da Força de Conservação Animal do Zimbabué, Johnny Rodrigues.

Os animais vão ser doados para a festa pelo agricultor Tendai Musasa, da região de Victoria Falls, que prometeu dois elefantes, dois búfalos, dois antílopes, cinco impalas e um leão para o festim de comemoração do Movimento 21 de Fevereiro, o dia de aniversário de Mugabe que foi transformado num feriado.

"É a nossa forma de apoiar a festa e de assegurar um estado de espírito de celebração na nossa comunidade", disse Musasa ao Chronicle. A festa vai ter lugar num campo de golfe na luxuosa estância de Elephant Hills.

No entanto, os habitantes da comunidade de Musasa, perto das cataratas de Vitória, criticaram a doação, dizendo que os animais caçados estão a ser doados sem os consultar. Ao Chronicle, disseram que "os animais envolvidos faziam parte da sua quota anual de caça e que doá-los significaria não ter lucro todo o ano". O jornal acrescenta que os aldeãos "se sentem impotentes porque ao desafiar a doação poderiam ser mal-interpretados".

FONTE: Dn-Pt
----------------------------------

Leiam, também, sobre esta pafifaria:

9 comentários:

  1. Minha nossa que desgraceira,ou viram comida ou vão morrer sendo alvo de caçadores,malditos ,mil vezes malditos não existe praga pior que nossa raça.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou indignada com tamanha ignorância!!Que todo este mal que eles fazem aos animais volte três vezes para eles.

    ResponderExcluir
  3. Quanto atraso de evolução dessa gente! Já não bastasse os animais dóceis como vacas, porcos, cabras, ovelhas, coelhos, peixes etc, que já assassinam cruelmente aos bilhares, ainda esses? Até quando a humanidade ignorante vai se alimentar de cadáveres de animais?! Enquanto massacrarem os animais não humanos o mundo dos animais humanos jamais saberá o que é paz, luz, amor, alegria, felicidade, prosperidade e justiça, porque ninguém constrói absolutamente nada em cima de dor, sofrimento e morte! SEJA VEGANO! SEJA VEGANA! GO VEGAN !!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, protegei estes coitadinhos contra estes selvagens mortos de fome. Pq. não comem alface, malditos.Ainda bem q. sou vegetariana e TODOS nós poderíamos ser.Evitaríamos assim muita crueldade.

    ResponderExcluir
  5. Desejo de coração, que esse ditador e seus convidados morram e virem comida de urubu.
    ( Se é que urubu coma essas carniças humanas).

    ResponderExcluir
  6. As piores doenças, as maiores pragas sempre começam na África e na Ásia, isto porque metem a mão e comem o que não devem. Só desejo que gente ruim e inútil se extingua para o bem do resto da humanidade.

    ResponderExcluir
  7. Esse ser nefasto já está com 91 e não para de cometer crimes. Imaginem quantos pobres e indefesos ele já assassinou? Quando finalmente morrer, irá diretamente para o andar de baixo que espera por ele desde que nasceu.

    ResponderExcluir
  8. "A ignorância é a mãe de todos os vícios" mas a ignorância contra os animais é um vício sem pai nem mãe, sem Deus.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪