Lá, a gente sabe que os caras vão presos mesmo!!!!! vamos ver a penalidade do camarada que espancou duas cadelas aqui no Rio de Janeiro.....
-----------------------------------
Enfield, Connecticut (AP) -. Um homem de Connecticut foi condenado a dois anos de prisão por matar cinco gatos que pertencem à família de sua noiva. Durante o julgamento defensores dos direitos dos animais protestaram do lado de fora do tribunal.
Timothy Olschafskie (ol-SHAF'-skee) declarou-se culpado sexta-feira no Enfield Superior Tribunal da morte de animais mortos cruelmente. Ele foi acusado na morte de sete gatos e admitiu ter matado cinco.
A polícia diz que os gatos sofreram trauma contundente, fraturas ósseas, lacerações de órgãos internos e a pele arrancadas de seus corpos em datas diferentes em 2013.
As autoridades disseram que as mortes aconteceram quando Olschafskie estava hospedado na casa da família de sua noiva em Windsor Locks, que teve havia adotado os gatos em um programa de resgate de animais.
O promotor e advogado de Olschafskie não retornaram as mensagens da redação.
FONTE: Daily Mail
Sheila, há alguma petição contra o monstro que torturava as duas cadelas na Barra?
ResponderExcluirSó prisão ? Acho muito pouco !
ResponderExcluirVeja tudo que publicamos em
ResponderExcluirhttp://www.ogritodobicho.com/2015/02/manifestacao-contra-covarde-que-agride.html
As pessoas - hoje mais do que nunca - veem apenas a superfície. Como foi que ninguém percebeu o que estava ocorrendo? e logo após a chegada do monstro? Como não conseguiram ligar os fatos? A futilidade, realmente campeia neste mundo sórdido, onde tudo é rasteiro e descartável.
ResponderExcluirQuem tem em sua casa crianças, animais e pessoas idosas e/ou doentes, precisa ficar atento, confiar desconfiando, observar a reação dos seus protegidos à aproximação de pessoas, se fogem ou tem medo, é muita ingenuidade gente, é preciso olho vivo, orar e vigiar também, senão acontece mais um caso desses para a gente lamentar, apenas.
ResponderExcluirAqui no Brasil o que prevalesse é a impunidade. Se não há justiça para o cidadão trabalhador e nem para as criancinhas, imagine o que pensam sobre os pobres e indefesos animais?
ResponderExcluirTem cara de marginal. Agora, merece uma surra depois que sair da cadeia, só pra não esquecer o que fez.
ResponderExcluir