21/01/2015

Gang de jovens explode um cão e recebem pena branda - Honduras

Eu enlouqueço com a capacidade humana de ser cruel. O pobre cão demonstra estar  doente e aceita resignadamente todo manejo feito por estes malditos. Reproduzo a matéria no Daily Mail, mas, um site de Honduras nos dá conta de mais informações. Coloca no tradutor do Google que dá para ler bem: Honduras: L 2000 e 40 horas de serviço comunitário por matar cão

-------------------------------------------------

Um vídeo horrível  mostra um cão sendo morto depois de ter explosivos amarrados ao seu corpo por uma gangue de arruaceiros doentes. Os jovens são vistos rindo enquanto eles amarram enormes fogos de artifício em todo o animal que parece desnutrido e doente não tendo energia para fugir ou lutar contra seus agressores.


Após várias tentativas sem sucesso, a quadrilha finalmente consegue acionar os explosivos. Segundos depois, os fogos de artifício provocam uma explosão ensurdecedora, catapultando o cão
fora da tela em uma nuvem espessa de fumaça.

O incidente se acredita ter ocorrido na cidade de El Negrito, província de Yoro, em Honduras em dezembro, mas as imagens só foram vinculadas na última semana. A imprensa local informou que os jovens, com idades entre 17 e 19 anos, foram multados em  apenas £ 60, apesar da crueldade com um cão com seis anos de idade que sofreu uma morte horrível.

Os fogos de artifício provocaram uma explosão ensurdecedora, catapultando o cão fora da tela
 em uma nuvem espessa de fumaça

Eles teriam sido levados a tribunal após a filmagem ter sido enviada para a mídia social, o que provocou indignação online. Uma petição on YouSignAnimals.org está convidando Honduras Attorney General Oscar Fernando Chinchilla Banegas impor uma sanção mais dura sobre a quadrilha.

Amanda Perry, que iniciou a petição, escreveu: "Esses atos devem ser severamente punidos pelas autoridades hondurenhas. "Esses adolescentes definitivamente precisam aprender uma lição. É bastante óbvio que eles não têm respeito pelos animais. Por favor, tome um momento para apoiar esta campanha e pedir as autoridades em Honduras para lançar uma investigação sobre este caso e trazer esses arruaceiros à justiça!" A crueldade animal na Grã-Bretanha tem uma pena de até seis meses de prisão.

fonte Daily Mail

12 comentários:

  1. maria do carmo21/01/2015, 07:38

    Amarrar ao proprio corpo pra ver se é gostoso ninguém quer....estou cheia dessa gente horrorosa...cheia dessa maldade...esses animais já são infelizes por estarem abandonados...quero que a justiça divina seja feita, pois a humana não existe. Merecem ser mortos esses lixos...

    ResponderExcluir
  2. Que pena que nenhum deles morreu com o cão. Só precisava que sofressem bastante antes de morrer.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! A que ponto chega a maldade humana! Verdadeiros demônios! O pobrezinho parece doente, magro e dócil e se deixa amarrar sem reagir...Não aguento ver essas coisas...

    ResponderExcluir
  4. O mais engraçado, é que fizerem justiça com as próprias mãos, torturarem e matarem essas pestes, ainda serão crucificados por meia dúzia de "intelequitualóides" que hastearão a bandeira da p...a dos direitos humano.
    Que direito essas coisas (porque gente eles não são), teriam? Penas brandas? Compaixão? Clemência? Desculpem, mas é difícil conter a revolta, sabendo que esse monte de lixo humano continua respirando o mesmo ar que eu.

    ResponderExcluir
  5. Pra isso sou a favor da pena de morte, decretada pela justiça ou não. Se um passasse por isso, os outros iam pensar duas vezes. Aliás, não deveriam deixar nenhum deles de fora. Seria muito legal ver todos amarrados a rojões e explodidos de uma só vez.

    ResponderExcluir
  6. Não tive coragem de ver o video, esses FDP tem parte com o demonio

    ResponderExcluir
  7. INADMIISSIVEL ESSE TIPO DE CRUELDADE EM PLENO SEC 21 E MAIS AINDA A JUSTIÇA NAO TER AGIDO DE FORMA PONTUAL, UM HORROR, SAO SERES PRIMITIVOS E SADICOS, DEVERIAM SEREM TRATADOS COMO SERES QUE SAO, APODREÇAM NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  8. Estes malditos hão de sofrer, e pagar todo o sofrimento que causaram.

    ResponderExcluir
  9. Cansada de tanta crueldades com os animais ..hr de acabar com isso . Chega

    ResponderExcluir
  10. Isso é muita brutalidade. Essas pessoas merecem a morte! Isso é absolutamente revoltante! Será que são realmente tão poucas pessoas que valorizam a vida num todo? Estamos mesmo tão atrasados? Aposto que se fosse um jornalista da Charlie Hebdo tendo bombas amarradas ao corpo, humilhado, enquanto as pessoas riem amarrando mais bombas e depois explodissem o corpo do jornalista, não faltaria quem viesse dizer que "é Charlie" nas hashtags da vida. A humanidade precisa de vergonha na cara. Monstros esses que fizeram isso!

    ResponderExcluir
  11. Nesta merda de pais não tem Leis? Eles só foram condenados a pagar esta bosta de valor? Não foram presos? Brincadeira a vida não tem mais nenhum valor...

    ResponderExcluir
  12. Vagabundos, covardes, tem que fazer igual, é preciso mostrar as fuças desses canalhas, para que alguém pegue eles e façam a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪