-------------------------------------------
O caso é cruel e mostra imensa falta de respeito com os animais.
Anthony Astles foi acusado de colocar seu cão preso em um banheiro minúsculo, sem abertura de ar, inundado em seus excrementos e sem nenhuma comida ou água.
O cão, um Dogue Alemão, era chamado de Neo e seu corpo só foi encontrado após o dono ter contratado um funcionário para
realizar algumas obras no local.
Anthony foi condenado a 14 semanas de cadeia, proibição vitalícia de manter animais em seus cuidados e uma minúscula multa de R$ 344.
Ele ainda foi acusado pela inspetora Nadine Pengilly de sofrimento desnecessário: “Em dez anos de trabalho como inspetora, essa é a coisa mais triste e chocante que já vi. Ele era um cão gigante, e estava trancado naquele espaço minúsculo, imundo e cheio de fezes”.
Ela prossegue: “Não existia nada, nem água e nem comida. Ele deve ter ficado de quatro a seis semanas à espera de alguém para abrir a porta. Ele sofreu muito e isso é incrivelmente triste”, concluiu Pengilly.
FONTE: JornalCiencia
Jesus! Como alguém pode condenar um ser vivo, sobretudo um que lhe foi fiel um dia a um fim desses? Repulsa pela minha espécie!
ResponderExcluirmeu cérebro sofre e não compreende.
ResponderExcluirVergonha de pertencer à espécie humana.
ResponderExcluirMuito triste mesmo. Sofrimento lento, agonizante. Só pode ser por maldade mesmo.
ResponderExcluirPelo que entendi isso aconteceu na Inglaterra. A pena e a multa são pífias.
A única coisa razoável foi a proibição vitalícia de ter outros animais, queria que a nossa legislação também pudesse aplicar este tipo de pena.
Quando a gente pensa que já viu de tudo... Uns seres desgraçados desses têm que arder no quinto dos infernos! E ser expulso para mais abaixo pelo proprio demo!
ResponderExcluirEntão eu me pergunto: Pra que esse desgraçado quis ter um animal de estimação? Filho de uma besta, tinha que levar uma surra e ser jogado em uma cela para apodrecer da mesma maneira que aconteceu com o pobre animal. Imaginem o desespero do cãozinho, preso em um banheiro, sem comida, sem água e na esperança de alguém chegar para salvá-lo, o que na verdade, nunca aconteceu...
ResponderExcluirQue coisa horrível! Pobre cachorro, quanta maldade! É inimaginável o que esse bicho sofreu...
ResponderExcluirTem que ser filho das trevas , nao tem outra explicação
ResponderExcluirA gente se estrepa, gasta o que não tem para salvar a vida de um animal e vem um desgraçado desses e deixa morrer de fome... Maldito dos infernos!!! Que morra seco e esturricado!!! Além de uma boa surra que ele merece tomar não sei por quê ninguém deu ainda.
ResponderExcluirVdd..esse merece levar uma surra de quebrar as duas pernas....demônio.
ExcluirSimone
QUE MULTA MIXA.......SÓ ISSO?...COMO PODE ESQUECER QUE TEM UM CÃO ALÍ?....DEIXAR SEM AGUA E SEM COMIDA......QUEM SABE UM DIA ELE PASSE POR ISSO...DEUS É QUEM SABE.......E QUE AS LEIS TAMBEM SEJAM MAIS DURAS.........O BOM FOI ELE NUNCA MAIS TER ANIMAIS SOB SUA GUARDA...♥
ResponderExcluir