20/01/2015

Árabes torturam um cachorro passando com o carro por cima algumas vezes

O lance foi na Arábia Saudita..... alguém acredita isto ser possível? pois é..... o cão está com uma corrente pendurada se não estou enganada..... devem ter levado o pobre animal para dar cabo no deserto.... desgraçados e malditos humanos!!!! tenho nojo desta gente maldita que tortura bichos.... Foi lá que rolou o caso daquele cara que torturou uma raposa. Lembra aqui. Pior é que nem temos a quem denunciar..... De qualquer maneira vou escrever para a Embaixada da Arábia Saudita no Brasil. Quem quiser, taí o endereço:

Morada: SHIS, Q. 10, Conj. 9 – Casa 20, 70471-900 Brasília Brasil Telefone: (0055) 3248-3525 / 3523 / 2201 Fax: (0055) 3364-6184 E-mail: embsaud@tba.com.br
bremb@mofa.gov.sa 
-------------------------------------

16 comentários:

  1. Qual o desfecho desta história? E o cachorro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter morrido. eu não tive coragem de assistir ...

      Excluir
  2. Sheila, mandou o vídeo para eles?

    ResponderExcluir
  3. Não vi o vídeo mas espero que os árabes morram queimados, estripados, esquartejados.

    ResponderExcluir
  4. Não quero ver o vídeo - já basta o que vi da raposinha -, mas digo sem temor algum: se eu pudesse mataria um por um.

    ResponderExcluir
  5. fdp chorei muito aqui que dó morram no inferno a doença é pouco para vcs ,

    ResponderExcluir
  6. Arabes e muçulmanos em geral odeiam cachorros, acreditam que tem ligaçao com o demonio, quanta ignorancia, quanta maldade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles têm ligação com o demo...

      Excluir
  7. EU MATARIA UM POR UM E TORTURANDO-OS TB...MALDITOS

    VOU ESCREVER PARA OS ENDERECOA QUE A SHEILA MANDOU EU SOU A TANIA ROSATI MAS SEMPRE POSTO COMO ANÕNNIMO POIS FICA MAIS FACIL E NAO PRECISO LEMBRAR SENHA

    ResponderExcluir
  8. Onde está deus que deixa uma crueldade dessa acontecer?

    ResponderExcluir
  9. Eu nem sei mais o que dizer desse tipo de ser... Humanos não são. Podem ser pragas. O que este cachorrinho fez, meu Deus, prá merecer ser torturado desse jeito??? Esses seres malignos que fizeram esta maldade imensa com esse pobre cachorrinho hão de chorar lágrimas de sangue, seja por eles mesmos, por filhos, por pais, por doença... Só sei que eu desejo TUDO DE PIOR QUE EXISTE NESTE MUNDO E QUE ESTA VIDA PODE OFERECER PARA UM SER MALIGNO COMO ESTE. MENTALIZO E ENVIO A MALDIÇÃO PARA A VIDA DESSES HUMANOS QUE ATROPELARAM E TORTURARAM ESTE CACHORRINHO. EU MESMA OS MATARIA. PONTO FINAL. ODEIO QUEM MALTRATA, ASSASSINA, ABANDONA E TORTURA ANIMAIS. ARRANCARIA-LHES O CORAÇÃO, SE EU PUDESSE.

    ResponderExcluir
  10. maria do carmo21/01/2015, 07:29

    Não quero ver o video também...

    ResponderExcluir
  11. É por isso que a vida fica cada vez pior neste mundo!

    ResponderExcluir
  12. NÃO CONSIGO VER UMA COISA DESSAS! MINHA PRESSÃO VAI A PICO E POSSO CAIR DURA, MAS UMA COISA EU DIGO, ESTA GENTE MERECE TUDO DE MAL.
    SERÁ QUE O POOBREZINHO MORREU?
    DEVE TER MORRIDO.
    MEU CORAÇÃO SANGRA QUANDO FICO SABENDO DESTAS COISAS, MEU DESEJO É QUE UM ASTEROIDE CAIA NESTE PLANETA P/ ACABAR COM TUDO.
    RAÇA DESUMANA DEGENERADA!

    ResponderExcluir
  13. o que da pra falar de dois demonios desses..depois reclamam da merda que ta o mundo..claro que eles sao capazes de fazer coisas piores ate..sem limite...todo o dia aparece uma atrocidade ocntra animais

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪