Palavra de honra, eu não acredito que nenhum funcionário do IBAMA, ou mesmo uma autoridade policial, não tenha visto isto. Ele confirma que o pobre do coitado do animal não gosta das roupas que ele lhe coloca bem como o barulho a que ele é exposto..... Alô, autoridades!!!!!!!
Altas Horas - 20/12/14
FORA, LATINO, COM SUA ARROGÂNCIA, PENSANDO QUE PODE TUDO CONTRA UM ANIMAL INOCENTE. ISSO É UM TIPO DE ESCRAVATURA. TEMOS QUE ABOLIR A ESCRAVIDÃO DOS ANIMAIS.
ResponderExcluirBETH
LATINO! LUGAR DE ANIMAL SIVESTRE OU SELVAGEM É NO SEU HABITAT NATURAL!
ResponderExcluirESTE MACAQUINHO DEVERIA ESTAR SOLTO NA NATUREZA, PULANDO DE GALHO EM GALHO JUNTOS COM SEUS AMIGUINHOS E PARENTES.
NÃO DÊ MAL EXEMPLO ÀS PESSOAS!
POR CAUSA DESTE SEU COMPORTAMENTO MUITA GENTE VAI QUERER COMPRAR UM MACACO, E POR CAUSA DISTO MUITOS CAÇADORES VÃO PEGAR ESTES ANIMAIS P/ VENDER.
ACORDA CARA!
Pobre macaquinho!
ResponderExcluirEle não precisa de roupas nem de coleiras, nem de fraldas, e sim de liberdade e contato com a Natureza!
ISTO CHAMA-SE EGONCENTRISMO, EXCENTRICIDADE!
ISTO NÃO É AMOR PELOS ANIMAIS.
QUEM AMA SALVA, RESGATA, OU AJUDA ONGS QUE FAZEM ESTE TRABALHO!
Esse "cantor" é apenas mais um dos muitos imbecis que estão à solta por aí. A mania é uma aberração que tornou-se moda entre os novos ricos e os nem tanto da "elite" brasileira. Uma das Scarpa possui um exemplar com um quarto decorado apenas para ele. Como disse bem o querido Diogo Mainardi: "A elite brasileira tem mais em comum com Lula do que imagina." São todos uns cafonas!
ResponderExcluirSe ele não tiver um macaquinho para mostrar no palco, o que ele vai mostrar? Nem cantor ele é!
ResponderExcluirO Ibama libera tudo, desde que se "pague a taxinha". Daí, passa a ser "oficial". Quer dizer, só não pode se não pagar!!! Eu faria denúncia diretamente ao MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, com todos os vídeos, fotos, testemunhas, nomes e endereços e telefones. E ficar COBRANDO, é claro, não apenas largar a denúncia lá e nunca mais procurar.
ResponderExcluir